Topo

Mulher descobre que guardou vestido de outra noiva 14 anos após casamento

Vestido encontrado na caixa de Wendi pertence à noiva misteriosa - Reprodução/Facebook
Vestido encontrado na caixa de Wendi pertence à noiva misteriosa Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 18h00

Uma mulher do estado norte-americano do Minessota descobriu que passou 14 anos com um vestido de casamento errado, após uma empresa de restauração trocar a roupa usada por ela com o vestido de outra noiva.

Wendie Taylor divulgou a história no Facebook, onde pede compartilhamentos para achar a dona original do vestido encontrado e efetuar a destroca.

Casada em 2006, Wendie levou o vestido para ser embalado por uma empresa especialista em tecidos e manteve a caixa intocada desde então. No entanto, ao assistir a um episódio de casamento da série Gilmore Girls ao lado da filha de 12 anos, ela percebeu que a menina nunca havia visto o vestido.

Curiosa, McKayla pediu para a mãe buscar a roupa só vista em fotos até então. Wendi atendeu o pedido da filha e foi buscar a caixa "guardada a sete chaves".

Contudo, a ansiedade de Wendi em abrir a embalagem fechada há 14 anos logo se transformou em decepção: o vestido colocado pela empresa na caixa não era o dela, mas sim de outra noiva.

"Abrimos a caixa e ela [a menina] viu a expressão de horror que tive, porque não era meu vestido", disse Wendi, que depois confessou ter rido da situação para não chorar. "É um lindo vestido. Não é meu vestido", completou a mulher em entrevista para o canal de televisão WCCO.

Wendi, então, entrou em contato com a empresa que embalou a roupa de núpcias para rastrear o vestido certo. No entanto, a loja mudou de proprietário e instalou um novo sistema, de modo que os funcionários não puderam encontrar os registros que poderiam levá-la até à outra pessoa envolvida na confusão.

Ainda com esperanças de achar o vestido certo, Wendi postou uma foto vestido errado, bem como fotos de seu próprio vestido de seu casamento, no Facebok, com a intenção de encontrar a dona vestido que está com ela, e, quem sabe, conseguir o dela de volta.

Veja a publicação de Wendi na íntegra (em inglês):