Topo

Fabi Gomes recebe Preta Gil, Gabi Prioli e mais convidadas em E aí, Beleza?

Fabi Gomes apresenta o programa E aí, Beleza? - Mariana Pekin
Fabi Gomes apresenta o programa E aí, Beleza? Imagem: Mariana Pekin

De Universa

28/01/2021 04h00

Estreia, nesta quinta-feira, E aí, Beleza?, programa que mistura entrevista, dicas de make e entretenimento. Com apresentação de Fabi Gomes, maquiadora e colunista de Universa UOL, a atração reunirá convidadas de peso, como a advogada Gabriela Prioli, a vereadora Erika Hilton (PSOL), a atriz Carolina Ferraz, a influenciadora Karol Pinheiro e a médica e ex-BBB Marcela McGowan.

"O formato, do tipo maquia e fala, reforça um dos pilares de Universa: todo assunto é assunto de mulher", explica Dolores Orosco, editora-chefe da marca. Enquanto trocam truques de maquiagem, Fabi e sua convidada discutem os mais variados assuntos: política, autoestima, maternidade, sexo, ageísmo e, por que não, qual o make que tem a cara do verão.

Fabi gravou a partir da Casa UOL de Verão, locação do projeto que reúne a programação de verão do UOL (seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde). Já as convidadas conversam a partir de suas casas. As câmeras viram espelho e a troca de experiências e dicas rola solta.

Preta Gil é a convidada de estreia de E aí, Beleza? - Mariana Pekin - Mariana Pekin
Preta Gil é a convidada de estreia de E aí, Beleza?
Imagem: Mariana Pekin

A cantora Preta Gil é a convidada de estreia. Sempre bem-humorada, Preta contou que já passou por maus bocados por causa do tal padrão de beleza e da pressão por se encaixar num corpo que não é o dela: "todo dia eu digo um chega, basta essa palhaçada". Ela lembrou de um episódio desagradável em que uma publicação exagerou na correção da imagem, embranqueceu sua pele e a emagreceu tanto que Preta nem se reconhecia na foto, "e eu resolvi falar, não fiquei calada e falei que aquela não era eu".

Os próximos episódios de E aí, Beleza?, produzidos por MOV, a produtora de vídeos de UOL, serão exibidos às quartas em Universa.