Topo

Thelminha escolhe o tom chocolate para mudar a cor dos fios

A médica e ex-BBB escolheu um tom chocolate para a transformação - Divulgação/Juliana Coutinho
A médica e ex-BBB escolheu um tom chocolate para a transformação Imagem: Divulgação/Juliana Coutinho

De Universa

18/01/2021 18h59Atualizada em 18/01/2021 19h50

2021 não começou nada mal para Thelminha.

Depois de dizer adeus a 2020 em uma ilha particular alugada por ela e pelas amigas do peito Manu Gavassi, Rafa Kalliman e Bruna Marquezine, a médica e vencedora do último BBB começa o ano com um novo visual: fios mais claros e iluminados.

À Universa, Thelma conta que a ideia da mudança foi realçar ainda mais seu rosto e diz que, quando o assunto é beleza, gosta de se desafiar sempre. "Me amo como sou, mas me permito ousar, sempre valorizando o que tenho de melhor. Acredito que [o visual] tem que combinar com a minha vibe", diz.

Ela é a nova embaixadora da Niely Cor&Ton e escolheu a nuance 6.7, um castanho mais próximo do chocolate, como sua nova cor.

Thelminha - Reprodução/Instagram e Divulgação/Juliana Coutinho - Reprodução/Instagram e Divulgação/Juliana Coutinho
Thelminha em foto de antes e depois de tingir os fios
Imagem: Reprodução/Instagram e Divulgação/Juliana Coutinho

Thelma, que após vencer o BBB, há um ano, se tornou referência também para meninas e mulheres negras, compartilhou detalhes de sua rotina de cuidados com os cabelos:

"Costumo lavar os fios pelo menos três vezes na semana e finalizo com cremes para ativar e definir os cachos. Uma vez por semana, procuro fazer uma hidratação mais profunda e finalizo com alguma técnica para definição de cachos também, geralmente a fitagem mecha a mecha, e deixo secar naturalmente. Isso proporciona um volume lindo, que eu adoro!"

A poucos dias da estreia da nova edição do reality que a consagrou, Thelminha dá um conselho para as próximas participantes: "Acreditem em seus potenciais e não deixem de sonhar nunca! Pratiquem o autoamor, o autoconhecimento, e aproveitem essa experiência da melhor maneira".