Topo

Julia Konrad mostra pele maquiada e diz: 'Acne não impede uma make bonita'

Julia Konrad disse que acnes são resultado de alteração hormonal - Reprodução/Instagram
Julia Konrad disse que acnes são resultado de alteração hormonal Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

16/01/2021 15h01

Não é de hoje que a atriz Julia Konrad usa o Instagram para dividir sua relação com a acne: ela já mostrou as marcas de sua pele algumas vezes e contou que elas surgiram depois que parou de tomar pílula.

Hoje, a atriz mostrou que tem tentado fazer maquiagens levinhas, do tipo natural, mas que não faz questão de cobrir as acnes com base ou corretivo. Primeiro para não inflamar, segundo porque "acne não é impedimento para uma make bonita", escreveu.

"Tenho tentado fazer uma make bem mais leve quando preciso fazer alguma foto, ou até mesmo para ficar em casa, me sentir mais arrumadinha, mas sem cobrir a acne", disse.

Julia Konrad - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Atriz contou que acenes são reação hormonal
Imagem: Reprodução/Instagram
Julia Konrad - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
E mostrou as marquinhas na pele maquiada
Imagem: Reprodução/Instagram

Julia contou que, no seu caso, a acne é uma reação hormonal. Por isso, está tentando regular os hormônios com medicamentos naturais, fitoterápicos, e logo vai começar a fazer uso de uma medicação mais forte.

"Eu já tentei de tudo, mas minha acne é hormonal, ela é teimosa por conta disso. Estou usando remédios alternativos e, se vou começar a tomar um remédio que é superforte, é porque é realmente minha última opção. Cada caso é um caso, cada pele é uma pele".