Topo

Mãe e filha fazem testes de gravidez, mas se surpreendem com o resultado

Rylee recebeu uma notícia inesperada ao fazer um teste de gravidez ao lado de sua mãe - Reprodução/TikTok
Rylee recebeu uma notícia inesperada ao fazer um teste de gravidez ao lado de sua mãe Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 10h49

Uma mãe e sua filha tiveram uma baita surpresa no que parecia ser apenas um vídeo de TikTok. Rylee começou a sentir alguns sintomas e sua mãe disse que ela deveria fazer um teste de gravidez.

"Eu estava em uma semana ruim, emotiva, precisava da minha mãe. Fui para a casa dela no fim de semana e ela teve a audácia de dizer que que estava grávida", relatou Rylee em seu TikTok.

Certa de que não estava, apesar de estar com sua menstruação atrasada, a jovem topou fazer um teste de gravidez, mas outro detalhe chamou sua atenção: "Minha mãe vira e fala: 'Quer saber? Eu estou com a menstruação atrasada'".

Foi aí que Rylee teve a ideia de fazer um vídeo das duas realizando o teste juntas. "Obviamente vamos as duas dar negativo e depois a gente celebra com um vinho", previu Rylee.

Acontece que as coisas não saíram bem como ela esperava. As duas fizeram o teste, e o da mãe de Rylee deu positivo. Isso aconteceu no ano passado, mas agora que a jovem decidiu publicar a gravação em seu TikTok. No vídeo, sua mãe se emociona e ela fica absolutamente chocada.

@rdubbb

That one time I took a pregnancy test with my mom and ended up with a new sibling Lolol

? original sound - rylee

A gravação já tem mais de 12 milhões de visualizações na plataforma e Rylee contou que seu novo irmãozinho nascerá em março.

@rdubbb

the update you've allllll been waiting for

? sonido original - m a y i t a