Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Blue Ivy: 14 fotos que provam que aniversariante é a "patroa" e ponto

Blue Ivy deu uma espichada, né? Nesta quinta (7), a primogênita de Beyoncé e Jay-Z completa 9 anos - Allen Berezovsky/Getty Images
Blue Ivy deu uma espichada, né? Nesta quinta (7), a primogênita de Beyoncé e Jay-Z completa 9 anos Imagem: Allen Berezovsky/Getty Images

De Universa

07/01/2021 13h09

Se você acha que, no mundo pop, quem manda é a Beyoncé, os fãs da cantora dizem outra coisa: a "patroa" mesmo é Blue Ivy Carter, primogênita da cantora com Jay-Z, e que completa 9 anos nesta quinta-feira (7). O casal tem ainda os gêmeos Sir e Rumi, nascidos em 2017. Bem, por enquanto, só eles deram essa sorte:

Desde pequena, Blue Ivy faz aparições públicas ao lado dos pais. Nada mais icônico do que seus looks de tapete vermelho e as reações aos eventos que assiste, de jogos da NBA a shows em premiações musicais, sempre espontâneas. Em dezembro do ano passado, ela cumpriu mais um feito pouco comum a meninas da mesma idade: foi indicada ao Grammy Awards deste ano. De um lado, os fãs da família Carter comemoraram a nomeação; de outro, usuários foram às redes sociais comentar que Blue Ivy é "feia", em uma demonstração clara de como o racismo afeta a vida das crianças negras.

Neste dia 7, estamos aqui para exaltar Blue Ivy. Se um dia ela pediu para a mãe e o pai baixarem o tom das palmas durante um Grammy, hoje é dia de endereçá-las todas a ela!

via GIPHY

Veja abaixo momentos da vida de Blue Ivy, e se emocione também, tal qual uma "tia" ou "tio" dela.

Stalkeadas