PUBLICIDADE

Topo

Moda

Conheça estilista que vestiu Sabrina, Marquezine e Ruy Barbosa no Réveillon

Sabrina Sato no Réveillon, com vestido do estilista Christopher Esber - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato no Réveillon, com vestido do estilista Christopher Esber Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

03/01/2021 10h07

Talvez você ainda não tenha ouvido falar no estilista australiano Christopher Esber, mas prepare-se para ler esse nome por aí porque ele, que já é queridinho de famosas pelo mundo, agora caiu nas graças também das celebridades brasileiras.

No Réveillon de 2020, Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, algumas das mulheres que mais criam tendências e com maior número de seguidores nas redes sociais do país, escolheram looks assinados por Esber.

Sabrina e Marquezine usaram um modelo bem parecido, com um recorte frontal e bem sexy, a diferença é que a apresentadora optou pelas mangas compridas. Já Marina escolheu um vestido também com recorte na cintura, mas com amarrações. É possível encontrar os três para compra no site da marca, pelo valor de U$ 990 (cerca de R$ 5,3 mil). Confira:

A grife criada por Esber existe desde 2010. Seus looks seguem uma tendência minimalista e uma paleta de cores neutra. A maioria das peças são brancas e pretas. Há também modelos coloridos, com roxo, azul e amarelo, degradês e estampas, mas sempre discretas.

Os recortes na silhueta são uma das marcas registradas nas suas coleções. Fendas, assimetrias e drapeados também aparecem bastante.

Além do minimalismo, suas criações têm uma pegada anos 1990, seguindo uma das ondas do momento, adotada por diversas marcas e influencers nas redes sociais.

Em 2019, Esber ganhou o coração da atriz Zendaya, que já usou alguns de seus looks nos tapetes vermelhos. Conhecida por sua elegância e sofisticação — e por ter 83 milhões de seguidores no Instagram —, fez o nome do estilista chegar mais longe.

Zendaya em novembro de 2019, no People´s Choice Awards

Em janeiro de 2020, no AAA Arts Awards

Moda