Após indicação ao Grammy, fãs apontam racismo contra filha de Beyoncé
Com 8 anos de idade, a filha mais velha de Beyoncé, Blue Ivy, foi nomeada ao Grammy Awards, pela música "Brown Skin Girl", que concorre à categoria de melhor clipe. Mas nem a ótima notícia impediu ataques preconceituosos contra a criança, ao ponto de a frase "Blue Ivy Merece Respeito" estar entre temas mais comentados no Twitter.
Nas redes, usuários e fãs da cantora norte-americana estão expondo quem escreveu comentários depreciativos contra a menina, e pedindo respeito à família Carter. Beyoncé é mãe ainda de Sir e Rumi, frutos de seu casamento com o o rapper Jay-Z.
Depois de brilhar no lançamento do álbum visual "Black is King", lançado por Beyoncé no fim de julho, Blue Ivy rouba os holofotes em "Brown Skin Girl". Nele, ela celebra todos os tons da pele negra. A menina aparece na produção que ainda conta com Tina Knowles, Kelly Rowland - em uma reunião com a ex-Destiny's Child -, Naomi Campbell e Lupita Nyong'o.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.