Topo

Xuxa diz que a vida sexual melhorou após os 50 anos: "Sem cobranças"

A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/Internet) - Reprodução / Internet
A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/Internet) Imagem: Reprodução / Internet

De Universa

22/11/2020 10h36

Em participação no programa 'Altas Horas', exibido na noite de ontem (21), Xuxa Meneghel falou sobre o relacionamento com Junno Andrade. A apresentadora garantiu que a vida sexual melhorou depois dos 50 anos, uma vez que reencontrou o amor. "Caiu a ficha de que a idade chega para todo mundo. Aos 50 anos foi quando eu reencontrei o Junno. Então, foi uma virada muito grande"

"Dizem que a vida começa depois dos 50. A minha vida sexual depois dos 50 melhorou muito, porque eu tenho um companheiro que me ama, que gosta do que eu posso oferecer a ele, sem muitas cobranças", refletiu a apresentadora, que atualmente está com 57 anos.

Xuxa considera que, por causa de Junno, começou a ter experiências novas. "Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha inteira. Veio o Junno na minha vida e eu falei: 'É o cara!'. A gente vai fazer nove anos e eu estou muito feliz. Estou passando por um momento muito bom porque eu tenho pessoa que me aceita do jeito que eu sou", se declarou.

Passado

No papo com Serginho Groisman, a apresentadora relembrou ainda aspectos do seu relacionamento com Ayrton Senna, afirmando que os dois tinham uma conexão muito forte e de muitos sentimentos. "Pensei que mais à frente poderia acontecer de a gente se encontrar. Não deu porque não existiu o mais a frente", disse. Mas enfatizou que os dois eram parecidos e que gostavam das mesmas coisas. "Era assustadora a nossa semelhança", resumiu.

Maternidade

Outro assunto abordado durante o programa foi o nascimento da sua filha, Sasha. Xuxa afirmou que sua vida se transformou com a maternidade. "Comecei a olhar para minha mãe diferente, a me colocar em segundo, terceiro plano. Eu precisava ser uma pessoa boa, só pensava nela. Minha filha tem que ter orgulho de mim. Ser mãe e ser uma mulher amada é muito importante", opinou.