Topo

Sthefany Brito no pós-parto: "A cesárea incomoda, a barriga continua aqui"

Sthefany Brito falou sobre o peuerpério no Instagram - Reprodução / Instagram
Sthefany Brito falou sobre o peuerpério no Instagram Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

22/11/2020 16h20

Ao celebrar os 20 dias de vida do filho, Antônio Enrico, Sthefany Brito desabafou também sobre o período de puerpério. Ela publicou uma foto com o bebê no colo e, na legenda, escreveu: "Ele nasceu e eu renasci! Não foi fácil, nem um pouco. Peito dolorido, a cesárea incomoda, uma barriga antes linda de gravidez continua aqui..."

"Aos poucos consigo ficar mais cinco minutos no banho, ele mama melhor, dorme um pouquinho melhor... Estamos nos ajustando um ao outro, ainda nos conhecendo (coisa mais linda do mundo: quando eu converso ele presta muita atenção). Olha, consigo ver a luz no fim do túnel. As coisas estão ficando mais fáceis. Agradeço a Deus! E aí... Cólica! Bem-vinda à maternidade, querida! Ou você achou mesmo que o único problema era seu peito em 'frangalhos' no começo da amamentação?", brincou.

Por fim, explicou que a foto foi tirada na primeira semana de vida do bebê. "Ele capotado no meu colo e eu provavelmente chorando baixinho. Tenho mil outras fotos melhores, mas me vendo ali agarrada nele, me lembro do desespero achando que não fosse conseguir. Então essa foto é pra mim mesma, pra nós, meu filho, pra gente lembrar que juntos somos invencíveis", finalizou.