Topo

Famosas chamam eleitor para as urnas: "Eu voto em mulher", diz Taís Araújo

Taís de Araújo diz que vota em mulher - Reprodução/Instagram @taisdeverdade
Taís de Araújo diz que vota em mulher Imagem: Reprodução/Instagram @taisdeverdade

De Universa

15/11/2020 14h06

No dia em que eleitores de todo o país escolherão seus prefeitos e vereadores, artistas mulheres foram às redes incentivar que a população tenha consciência sobre quem está escolhendo como seu representante.

A atriz Taís Araújo, por exemplo, escreveu na sua conta no Twitter que deseja estar cercada por suas semelhantes, e por isso escolhe mulheres na urna. A apresentadora Angélica votou com uma camiseta em que também incentiva mais mulheres no poder. Seu marido, o apresentador Luciano Huck, pode ser candidato à presidência em 2022.

Neta de Miguel Arraes (1916-2005), três vezes governador de Pernambuco, a atriz Luisa Arraes seguiu a mesma linha e postou uma imagem em que se lê "Dias mulheres virão".

Cada vez mais se posicionando politicamente nas redes, Anitta também usou a conta para pedir que seus seguidores não deixem de exercer seu papel como cidadãos.

Bem cedo, Marília Gabriela avisou que tinha acabado de votar e perguntou se os fãs já tinham cumprido com sua parte. E Maria Ribeiro replicou uma imagem onde se lê "vote como se sua vida dependesse disso", além de outras frases.