Topo

MS: Grávida perde bebê após ser esfaqueada enquanto dormia; marido confessa

Getty Images
Imagem: Getty Images

Aline Oliveira

Colaboração para Universa, em Campo Grande (MS)

10/11/2020 16h52

Uma mulher de 41 anos, grávida de seis meses, foi esfaqueada hoje várias vezes enquanto dormia, na cidade de Três Lagoas (MS). O marido da vítima confessou o crime. Ela foi internada em estado grave com ferimentos no pescoço e nas mãos ao tentar se defender dos golpes.

Segundo informações registradas no BO (Boletim de Ocorrência), o homem de 44 anos foi preso em flagrante pelos policiais, ao receberem a informação que um casal deu entrada para atendimento por ferimentos a faca. Questionado, o agressor confessou o crime e responderá por tentativa de homicídio e infanticídio.

A assessoria do Hospital Auxiliadora informou que o estado de saúde da vítima é grave, já que perdeu muito sangue e sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica realizou uma cesariana de urgência para salvar o bebê, que não resistiu e morreu cerca de três horas após o parto.

O casal morava num condomínio de apartamentos, e foram os vizinhos que acionaram a PM (Polícia Militar), após identificarem rastros de sangue no corredor.

Outra testemunha disse aos policiais que a vítima pediu a ela que tomasse conta de duas filhas do casal, pois achava que iria morrer.

Em depoimento prestado aos policiais, o suspeito não soube explicar a razão do crime, limitando-se a informar que cometeu o ato em um momento de ignorância.

O caso está sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas.