Topo

Renner lança coleção multicolorida em parceria com 5 artistas; veja peças

Sandália e scrunchie criados pela Ecran Studios fazem parte da nova coleção da Renner - Divulgação
Sandália e scrunchie criados pela Ecran Studios fazem parte da nova coleção da Renner Imagem: Divulgação

De Universa

06/11/2020 21h00

A Renner lança uma coleção especial desenvolvida pela equipe de estilo da marca em parceria com artistas brasileiros. Batizado de "Somos Arte", o projeto tem peças assinadas por Ecran Studios, Felipe Morozini, Karen Hofstetter, Letícia Moreno e Priscila Barbosa e acontece em conjunto com uma série de ações culturais.

A coleção tem peças femininas e masculinas, com opções de camisetas, shorts, acessórios, calçados e moda praia. Os preços não foram divulgados, mas já é possível encontrar parte das peças no e-commerce da marca. Uma blusa bordada criada por Karen Hofstetter, por exemplo, custa R$ 79,90

Segundo a marca, a proposta é que a consumidora possa vestir arte no seu dia a dia, valorizando a arte brasileira. Para isso, cada artista traz suas referências para a criação de peças com as características de seus trabalhos: estampas e cores marcantes do Ecran Studios, as frases de Felipe Morozini, as ilustrações humanizadas da Negapeta, a criatividade de Karen Hofstetter e a arte que descontrói padrões de Pri Barbosa.

renner1 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
renner2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Os itens podem ser encontrados no e-commerce da marca e em seis lojas selecionadas no Brasil, nas cidades de São Paulo (Rua Oscar Freire, Avenida Paulista e Morumbi Shopping), Rio de Janeiro (Shopping Leblon e Barra Shopping) e Porto Alegre (Shopping Iguatemi).

renner3 - Divulgação - Divulgação
Renner
Imagem: Divulgação
renner4 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A coleção faz parte de um projeto cultural da varejista, que envolve ações como o podcast Renner Fashion Talks para falar sobre arte, cultura e moda, atrações e incentivos para visitas a museus.