Topo

Suspeito de assediar mulher durante massagem é preso: 'Sou homem, acontece'

Homem é preso por assédio durante sessão de massagem em clínica - Divulgação/Polícia Civil
Homem é preso por assédio durante sessão de massagem em clínica Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Tatiana Campbell

Colaboração para o UOL, no Rio

04/11/2020 12h35

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 53 anos acusado de importunação sexual. Segundo as investigações, ele teria assediado uma mulher que estava recebendo massagem dele, em uma clínica. O caso aconteceu no município de Magé, na Baixada Fluminense, ontem a noite.

Segundo a polícia, o homem passou por um curso de terapia holística pela internet e trabalhava há quatro meses em uma clínica estética, em Piabetá, em uma sala alugada. Ao fazer massagem em uma cliente que apresentava fortes dores na coluna, ele teria passado as mãos nas partes íntimas da vítima.

Ainda de acordo com o depoimento da vítima, ela reagiu a ação do homem e se levantou assustada. O acusado teria lhe pedido desculpas, porém alegou que não conseguiu se controlar. Segundo a vítima, ele disse: "Sou homem! Isso acontece!"

O delegado responsável pela prisão, Antônio Silvino, titular da 66ª DP (Piabetá), falou ao UOL sobre as investigações.

"Assim que aconteceu o caso, ela foi encontrar uma amiga e chorou muito e veio até a delegacia com a família e muito revoltada. Assim que prestou a ocorrência na delegacia, já fomos até o local onde ele trabalhava e foi preso. No momento da prisão ele ainda alegou aos policiais que não precisava ser preso, pois tinha pedido desculpas pra mulher e que esbarrou acidentalmente nas partes íntimas - por várias vezes", disse o delegado.

"Agora a gente trabalha com a hipótese de haver outras possíveis vítimas dele e pedimos para que elas compareçam a delegacia para registrar a ocorrência", acrescentou Silvino.

Segundo a polícia, ele vai responder pela prática do crime de importunação sexual - praticar ato libidinoso contra alguém, sem sua permissão, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia - que é um crime previsto no Código Penal com pena de reclusão de 1 a 5 anos.