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Festival Fashion Meeting discute moda nos dias 5 e 6; veja como participar

Cecilia Prado, André Boffano e Patricia Carta participam da nona edição do Fashion Meeting em 2019 - Divulgação
Cecilia Prado, André Boffano e Patricia Carta participam da nona edição do Fashion Meeting em 2019 Imagem: Divulgação

De Universa

04/11/2020 17h38

Neste ano, o Festival Fashion Meeting chega à sua décima edição e terá formato híbrido. O evento, que reúne 30 grandes nomes do mercado de moda brasileira para debates e painéis, acontece nesta quinta e sexta-feiras e terá transmissão online e gratuita.

Depois de ser adiado de junho para novembro por conta da pandemia, a expectativa dos organizadores é multiplicar o número de visitantes, que na última edição reuniu 4.000 pessoas no parque do Ibirapuera, em São Paulo. Com um investimento de R$ 1 milhão, o evento espera promover negócios em torno do mesmo valor no circuito de pop-ups e lives shopping.

"A nossa missão é levar experiência com conteúdo e criar networking, agora do presencial ao virtual. Empresas, marcas, profissionais conosco se conectam e fomentamos o nosso mercado" afirma a fundadora do projeto, Daniela Dornellas, por meio de nota.

Os destaques da programação

Os convidados serão recebidos fisicamente, dentro dos protocolos de segurança, no pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, e o público acompanhará online.

Nos painéis do primeiro dia, que começa às 10h, "Comunicação", "O Futuro do Consumo" e "Perfil do Consumidor Contemporâneo", haverá mediações da editora sênior de moda da revista Harper's Bazaar Brasil Silvana Holzmeister, da comunicadora Letícia Veloso, e da jornalista Carol Hungria.

Na sexta, o evento trará os painéis de "Empreendedorismo", "DNA Criativo", "Branding Pessoal" e "Negócios", e contará respectivamente com Daniela Dornellas, a jornalista Silvia Rogar, a modelo e apresentadora Renata Kuerten e a diretora da Harper's Bazaar Brasil, Patrícia Carta.

Fashion Meeting - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Entre os desfiles, o destaque será uma collab entr os estilistas Lucas Leão da Lizhara, Isaac Silva da Vontrapp e a oficina da LOF, pelas mãos de Guixa com "Caio Mas Levanto". O evento terá ainda o lançamento de uma marca plus size, peças à venda do Brechó Capricho à Toa e "trunk shows" com a história de estilistas renomados, como Adriana Degas.