Topo

Sabrina Parlatore relembra aparência em tratamento contra câncer de mama

Sabrina Parlatore publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @sabrinaparlatore
Sabrina Parlatore publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @sabrinaparlatore

Colaboração para Universa, em São Paulo

29/10/2020 18h29

Sabrina Parlatore publicou uma foto antiga para alertar as seguidoras sobre a importância do diagnóstico precoce no tratamento do câncer de mama.

Em publicação no Instagram, ela exibiu uma foto da época em que passou pela quimioterapia e falou sobre as dificuldades que enfrentou durante a luta contra a doença.

"Este não é um #tbt fácil de se fazer, mas acho importante mostrar como uma pessoa fica após 16 sessões de quimioterapia. Os efeitos de um tratamento tão agressivo como o que eu recebi vão além", escreveu ela na legenda da publicação.

"Tive que conviver com a possibilidade do surgimento de um novo tumor e problemas cardíacos decorrentes da quimioterapia. Essa foi a parte mais difícil de toda a minha jornada", disse ela após citar todos os sintomas sentidos pelo corpo.

A apresentadora lembrou que nem todas as mulheres conseguem se curar. "O tumor de mama pode aparecer em qualquer mulher. Por isso, a única arma que temos contra ele é a sua detecção precoce. Façam seus exames", reforçou.

Na última terça-feira (27), Sabrina Parlatore foi uma das participantes do Giro Pela Vida, evento transmitido pela Universa e Instituto Avon. Durante a conversa, a apresentadora disse que sentiu dificuldades em falar sobre a doença com o público.

"Primeiramente, porque eu achava que era algo muito particular, e também porque eu não tinha condições de falar", explicou.