Topo

Monica Benini comemora ao retirar prótese de silicone: 'Me reencontrei'

Monica Benini, esposa de Junior Lima, retirou as próteses de silicone Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 15h03

Monica Benini contou que retirou as próteses de silicone e explicou a decisão de reverter o procedimento estético.

"Era um descontentamento que eu tinha. No início da pandemia, eu estava programando para fazer e não achei seguro. Falei com vários médicos agora e resolvi fazer. Eu trabalhei com alguns anos como modelo, cheguei em São Paulo com 22 anos. Sempre fui uma modelo comercial, que são meninas que não são tão magras, que tem outro padrão [de corpo]", explicou ela em alguns stories do Instagram.

A design de joias afirmou que durante a carreira teve uma agente que ficava comentando que ela deveria colocar silicone para deixar o corpo 'mais harmônico'

"Isso nunca me incomodou! Eu era super bem resolvida com isso. Ela falava tanto, outras pessoas falavam também. Estava com tantos problemas pessoas, sem estrutura, que acabei sucumbindo", continuou a esposa de Junior Lima.

Monica colocou silicone há cerca de 12 anos. "Não foi algo que me fez bem. Todo mundo colocava silicone, minhas amigas saíam com decotes, felizes, achando o máximo, e no fundo, quando eu olho para trás, eu nunca tive esse sentimento. Antes de colocar, eu colocava decote, biquíni, ficava super bem. Depois que coloquei, parei. Não é um problema, é um relato pessoal".

A designer também revelou que estava sentindo os sintomas de doenças relacionadas à prótese. "Conversei com amigas que tiraram e pararam de sentir os sintomas, pensei que pudesse ter alguma relação. Por que não tirar? Somado a tudo isso, de não gostar a parte estética, preferia meu peito de antes, e esses sintomas, tem o fato de que combina muito mais comigo, de me aceitar do jeito que sou, não ter próteses. Não sei falar dos sintomas, porque faz pouco tempo [que tirei], mas estou muito feliz".

A mãe de Otto, de 3 anos, afirmou que se sente renovada. "Não sei nem explicar. Parece que ganhei um sopro de vida novo! Me reencontrei. Nosso corpo é nosso templo. Alterar as nossas formas é muito forte", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Monica Benini comemora ao retirar prótese de silicone: 'Me reencontrei' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Universa