Boticário tem projeto para tornar influenciadoras mulheres com mais de 40
Em parceria com a YOUPIX, o Boticário está desenvolvendo um treinamento para transformar mulheres acima de 40 anos em influenciadoras digitais — o projeto, batizado de Geração Botik, nasce junto com o lançamento da linha Botik, pensada para "democratizar o skincare".
A marca vai selecionar 200 mulheres inscritas no site da marca até domingo (25) para serem capacitadas em um curso online. Para participar, é preciso ter mais de 40 anos, inserir seus dados e uma mini biografia.
A campanha tem como garotas-propaganda as atrizes Lilia Cabral e Cacau Protásio, a jornalista Cris Guerra e a consultora Mailda Costa, todas com mais de 40 anos.
A ideia, segundo o Boticário, é colocar na internet o rosto de novas mulheres, que não são nativas digitais, para "celebrar as diferenças": "Vamos dar voz a uma geração que não se limita ou define por idade, mas que tem muitas experiências e conteúdos incríveis para compartilhar nas redes sociais", conta Gustavo Fruges, diretor de Comunicação do Boticário.
Ele continua: "Ao incluir essas mulheres nas redes sociais em posição e responsabilidade de serem influenciadoras, queremos que mais e mais mulheres, em toda a sua diversidade, incluindo a etária, sejam inspiradas a dividir experiências, independente de idade. Mostrando como todas podem estar ativas, tanto na sua rotina como na internet ".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.