Topo

Marília Gabriela sobre sexo aos 72 anos: 'Aproveita em qualquer idade'

Marília Gabriela comentou sobre  - Reprodução/Globo
Marília Gabriela comentou sobre Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 12h13

Marília Gabriela comentou sobre seus relacionamentos. Aos 72 anos, a apresentadora comentou que os homens têm medo dela na hora flerte.

"Nunca chegaram perto. Então, eu não os notei, claramente. Agora existem os que ficavam com medinho de mim quando sentavam na minha frente para eu entrevistar. No resto, não prestei atenção, honestamente. Homem fujão de mulheres como eu meu radar não alcança", disse ela em entrevista ao podcast Calcinha Larga, do Spotify.

A apresentadora revelou também características essenciais que um parceiro precisa ter. "Sempre gostei muito de homem bonito; bonito e gostoso. Mas esses, se não tê mais nada além disso, uma linha que se conecte com alguma minha além do sexo e desse tesão que passam, duram o que têm que durar, pouco. E tchau e bênção", disse.

"Agora para eu me conectar de fato com alguém tem que ter senso de humor, ser engraçado para mim, que ria de mim, inclusive quando estou bem p* da vida, que morra de rir de mim, que quebre meu serviço, tem que me conhecer em profundidade, gostar das coisas que eu gosto... Estou falando de ler, de cinema, de viagens, de papos, de ficar de pé dado e comer pipoca juntos, que seja, na frente da televisão", pontuou a jornalista.

Marília abriu o jogo sobre sexo na maturidade: "Sexo é uma coisa que a gente aproveita, sempre, de alguma maneira, em qualquer idade".

Mãe de Theodoro, 41, e de Christiano Cochrane, de 48 anos, a apresentadora disse que ainda sente uma parcela de culpa por ter sido uma matriarca que trabalha demais.

"Essa é uma culpa em que de vez em quando eu resvalo numa noite em que demoro dez minutos para dormir. Eu caio lá, me sinto culpada... E, sim, já pedi desculpas a eles, já nem sei se cheguei a chorar mas me lamentei muito por isso, até o ponto de eles se encherem de mim e dizerem: "Chega, mãe!". Ninguém lembra mais disso", finalizou.