Topo

Ex-BBB Juliana Goes faz relato de parto do 2º filho: 'Desafiador'

Juliana Goes fez relato de parto natural do filho Liam após sofrer de eclampsia na primeira gestação  - Reprodução/Instagram/@jujulianagoes
Juliana Goes fez relato de parto natural do filho Liam após sofrer de eclampsia na primeira gestação Imagem: Reprodução/Instagram/@jujulianagoes

Colaboração para Universa, em São Paulo

05/10/2020 12h28Atualizada em 05/10/2020 12h30

Juliana Goes fez um relato de parto emocionante após dar à luz seu segundo filho, Liam, na noite de ontem.

A influenciadora digital deu a notícia do nascimento em um post em seu Instagram, onde acumula mais de 800 mil seguidores. Hoje conhecida por seus vídeos no Youtube, ela ganhou fama ao participar do "Big Brother Brasil 8".

Na postagem na manhã de hoje, Juliana compartilhou fotos de sua jornada de parto, que começou em casa e terminou em uma banheira em um hospital de Santos.

A influenciadora comemorou a realização do sonho do parto humanizado depois de sofrer com a pré-eclampsia não diagnosticada na gravidez da primeira filha, Anne Liv, que nasceu em dezembro de 2017.

A condição, caracterizada por pressão alta em gestantes, pode levar a uma hemorragia para a mãe e à falta de fornecimento de sangue para o bebê, gerando sequelas no desenvolvimento, o que, na ocasião, levou Juliana a realizar uma cesárea de emergência.

Agora, com o filho caçula, a ex-BBB, adepta de um estilo de vida natural, disse ter vivido a experiência de parto "que tanto sonhou".

"E tudo começou assim... Ainda estou sem palavras sobre a grande aventura que vivemos ontem! Intenso, profundo, desafiador, mas do jeito que eu tanto sonhei. Fé e resiliência nunca fizeram tanto sentido e foi preciso de muuuuito, mas muito mesmo. Ainda estou processando tudo, estamos nas nuvens!!! Liam chegou minha gente, logo contamos mais pra vocês!", prometeu ela, que ainda falou mais de sua história de superação após o nascimento da primeira filha.

"Por enquanto estamos aqui nos conhecendo, nos adaptando, nos recuperando, mas queria muito compartilhar que estamos bem e, conseguimos, conseguimos, conseguimos o meu tão sonhado parto natural depois de tantas complicações da minha primeira gravidez que foi só emoção (risos). Cesárea de emergência, descolamento de placenta e pré eclampsia", relembrou Juliana.

Juliana ainda fez um agradecimento nominal a cada profissional de sua equipe médica e se declarou para o marido, o empresário Christian Wolthers, conhecido como Crica.

"Não poderia deixar de dizer pra você o quanto você me dá força, me deu coragem, apoio, ânimo, mesmo quando eu não sabia mais meu nome no meio da partolândia. Papai do céu, meus ancestrais, meus mestres espirituais, todos lá nos protegendo e guiando. Gente, sério. Eu nem dormi essa noite. Que experiência!!!! Não vejo a hora de contar tudo em detalhes no Vlog e logo mostrar a carinha de Liam pra vocês", afirmou a influenciadora.

Crica também compartilhou uma mensagem sobre o nascimento do filho em seu perfil no Instagram.

"Liam chegou, família! Nasceu na banheira de parto normal, ontem às 19:19, no dia mundial dos animais e da Natureza. A Juliana é mamãe mais corajosa que eu conheço, está muito bem! Estamos aqui nos conhecendo e curtindo muito esse momento. Obrigado pelas orações, mensagens de amor, vibrações intergalácticas. Amamos vocês, família! Gratidão", escreveu ele.