Topo

Mulher dá à luz um menino após dois exames dizendo que esperava uma menina

Hayley recebeu presentes para a filha que nunca chegou - Facebook/Hayley Louise Sexton
Hayley recebeu presentes para a filha que nunca chegou Imagem: Facebook/Hayley Louise Sexton

Colaboração para Universa, em São Paulo

02/10/2020 21h07

Quando Hayley Sexton recebeu a notícia de que estava esperando uma menina, fez toda a preparação comum para uma mãe: comprou o enxoval, decorou o quarto na cor rosa e escolheu o nome da futura criança.

Mas a esperada Isabella acabou se tornando Alfie segundos após o parto de 33 horas na cidade de Stockton-on-Tees, no nordeste da Inglaterra, em 20 de setembro, conforme divulgado pela Fox News.

A surpresa da professora assistente não poderia ser maior: "Foi um choque enorme. Eu não fazia ideia de que estava tendo um menino. Em duas ultrassonografias, disseram que o meu bebê era uma menina."

Desde então, Hayley redecorou o berçário, se livrou de todos os presentes personalizados que levavam o nome Isabella e das roupas cor-de-rosa. Apesar da confusão, o amor da britânica pelo menino segue igual.

"Eu não trocaria Alfie por nada no mundo", declarou ela, acrescentando que "era o destino".

Já outros membros da família não levaram tão na esportiva: "[Eles] ficaram chateados por um tempo, porque era como se estivessem em luto por um filho que esperavam por tanto tempo", contou a nova mamãe.

O mais curioso é que Hayley chegou a sonhar, enquanto ainda estava grávida, que tinha dado à luz um garoto. "Meu pai brincou, dizendo: 'O que você faria se tivesse um menino?' E foi o que aconteceu", disse.