Topo

Aos 63 anos, Christiane Torloni revela segredo para a pele: 'Tomar vinho'

Christiane Torloni no Saia Justa - Reprodução/vídeo
Christiane Torloni no Saia Justa Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

01/10/2020 00h28

Aos 63 anos de idade, Christiane Torloni chamou a atenção dos telespectadores pela ótima pele que apresentou durante a sua participação no "Saia Justa" desta quarta (30), na GNT. Segundo explicou a atriz, o segredo do seu sucesso facial vem do gene de família e também do hábito de tomar vinho.

"A sua pele está parando o Twitter. As pessoas estão enlouquecidas", disse a apresentadora Astrid Fontenelle no programa. Após a exibição de algumas cenas das personagens mais marcantes de Christiane nas novelas, ela continuou: "As pessoas viram essas imagens e agora estão assistindo você com a mesma pele. Incrível, são 45 anos de carreira e a mesma pele".

Respondendo a curiosidade dos fãs que a assistiam, Christiane revelou que um dos segredos de sua pele conservada vem de família: "Olha, vou te falar, o meu avô, pai do meu pai, morreu com 103 anos de idade e tinha uma pele inacreditável".

"Ele tinha uma pele muito fininha, que nunca queimou, e quando ele ficava muito emocionado tinha aqueles 'derramezinhos' de emoção à flor da pele, sabe? E com umas mãos impressionantes que não tinham manchas. Então, essa questão do DNA é maravilhosa", disse a atriz, que interpretou Tereza na novela "Fina Estampa", reexibida recentemente na Rede Globo.

Complementando o assunto sobre a própria pele, Christiane falou que o consumo de vinho e algumas outras bebidas também a ajudam e fazem bem à saúde.

"Acho que eu herdei dele [do avô] o hábito de tomar vinho, de tomar grappa e de tomar fernet. Tudo com uma boa medida, né, porque enfim a gente precisa ter boas medidas. Mas eu acho que tudo isso faz bem para a saúde".

Atualmente, Christiane pode ser vista na reprise de "Mulheres Apaixonadas", no canal VIVA. Na novela exibida originalmente em 2003, na Globo, a atriz vive Helena, personagem principal que resolve viver uma nova paixão após quinze anos de casada.

O "Saia Justa" é exibido às quartas-feiras, às 22h30, no canal GNT.