Topo

Kamilla Salgado relata dificuldades com amamentação: 'Tive crise de pânico'

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrosio beijam o pequeno Bento - Marcos Ribas/Brazil News
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrosio beijam o pequeno Bento Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Colaboração para Universa, em São Paulo

29/09/2020 10h04

Após sair da maternidade, Kamilla Salgado entrou no Instagram para dividir os problemas de adaptação de sua nova rotina com a chegada de Bento, seu primeiro filho com Eliéser Ambrósio.

"A rotina aqui em casa está bem puxada... Se adaptar com ele aqui [Bento], as vacinas, a amamentação, as fraldas, pediatra, médico, os meus cuidados depois do parto", iniciou nos stories.

De volta para casa nesta segunda-feira (28), a ex-BBB também comentou sobre os obstáculos que vêm encontrando por conta do aleitamento materno.

"Ontem a gente chegou em casa. Eu achava que estava expert em amamentação. Estava dando super certo na maternidade, mas quando cheguei aqui tive uma crise de pânico. O Bento não queria pegar no peito. Não queria de jeito nenhum pegar do jeito que eu tinha aprendido", disse.

Kamilla contou que recorreu ao auxílio de uma profissional para dar continuidade com a amamentação do bebê. "A equipe dela veio aqui e me ajudou muito. Foi aí que realmente vi que a gente não sabe nada, apenas acha que sabe".

Kamilla deu à luz a Bento na noite da última sexta-feira (25). Ela e seu marido, Eliéser Ambrósio, também ex-BBB, dividiram fotos do recém-nascido nas redes. "Estamos apaixonados por cada milímetro deste bebê! Nosso Bento nasceu e eu renasci junto!", escreveu Kamilla.