Topo

Flávia Viana exibe o físico após gravidez: 'É difícil a recuperação'

Flávia Viana mostra seu físico após dar à luz - Reprodução / Instagram
Flávia Viana mostra seu físico após dar à luz Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 13h17

Após dar à luz, Flávia Viana tem compartilhado com seus admiradores as primeiras impressões da maternidade.

Mãe de Gabriel, a ex-BBB fez um registro 11 dias após o parto do menino para exibir seu físico. "Essa foto não é para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós parto, a fase de puerpério. Eu fiquei bem inchada. A gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida, né? Super inchada!", confessou ela mostrando uma imagem do antes e depois do parto.

"Primeiro: o que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-lo bem é a maior vitória! Segundo: devemos nos cuidar, sim, até porque eles precisam da gente bem", escreveu a influencer.

A atriz, que também é mãe de Sabrina, de 17 anos, dividiu alguns de seus truques. "Tomei muita água — 3 litros por dia. Fiz e estou fazendo, todos os dias, os exercícios de respiração que a fisioterapeuta passou. Após alguns dias não abri mão da cinta e estou amamentando o tempo todo", disse ela.

Flávia fez questão de ressaltar que cada mulher tem um tipo de corpo. "Feliz que desinchei, feliz que meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele. Se você está tristinha, não desanime, tá? Cada um tem um biotipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser melhor do que antes".

A atriz, que também participou do Big Brother Brasil, e Marcelo Zangrandi, pai de seu filho, começaram o relacionamento dentro do reality show A Fazenda 9, em 2017. Ela saiu como a grande vencedora do programa e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.