Topo

Grávida, Chrissy Teigen é internada após sofrer sangramentos

Chrissy Teigen em hospital - Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen em hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

28/09/2020 09h23

A modelo Chrissy Teigen, que está grávida do terceiro filho com John Legend, revelou aos fãs no Instagram que foi internada no último domingo (27) após sofrer sangramentos nas últimas semanas. Ela já é mãe de Luna, de 4 anos de idade, e Miles, de 2.

"Todos sabem que passei as últimas semanas em repouso sério. Eu só levanto para ir ao banheiro e é isso. Tomo somente dois banhos por semana, sem chuveiro, na menor frequência possível", começou Chrissy.

"Estou na metade da gestação e esses sangramentos já acontecem há cerca de um mês, talvez um pouquinho menos. Estou falando [como se fosse] uma menstruação, não são apenas gotas. Muitas pessoas sangram menos, mas eu não", continuou. Ela e Legend são casados desde 2013.

Segundo Chrissy, o bebê está bem, mas que a "placenta está muito, muito fraca". "Me sinto bem que o bebê está saudável, crescendo forte como meus outros filhos. Ele se mexe muito! Estou animada para a chegada dele."

Para concluir, a modelo pediu para que os fãs parassem de diagnosticá-la por meio das redes sociais. "Se você é um médico, não posso expressar o quanto eu queria que você parasse de adivinhar as coisas pelo Twitter. Eu tenho uma boa equipe médica e eles sabem de todo o histórico. Eu compartilho muito [com os fãs], mas não tudo."