Topo

Fernanda Lima detona crítico de foto amamentando: 'Também de peito de fora'

Fernanda Lima postou uma foto amamentando a caçula, Maria Manoela - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima postou uma foto amamentando a caçula, Maria Manoela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

28/09/2020 12h11

Fernanda Lima publicou ontem, nas redes sociais, uma foto em que aparece amamentando a filha caçula, Maria Manoela, de 11 meses. Nos comentários, um homem, em cuja foto de perfil aparece sem camisa, criticou a "desnecessidade de mostrar os seios", e a apresentadora deu uma resposta à altura.

"Foto legal, legenda legal, só é desnecessário ter que mostrar os seios. E se fosse o contrário, seria assédio, estupro?", escreveu o homem. "Você está de peito de fora na foto do status. Já parou para pensar nisso?", respondeu Fernanda.

Seguidores de Fernanda a apoiaram. "Amei a resposta. A maldade está nos olhos de quem vê. Linda foto. Não tem nada de mais amamentar os filho", escreveu uma mulher. "Você não é mãe. Você não amamenta. Você não tem o direito [de criticar]", escreveu outra, se dirigindo ao crítico.

Como legenda da foto, publicada no Instagram na noite de anteontem, Fernanda falou sobre a saudade que sente quando está longe dos filhos. "Quinze horas depois, dois voos e muita saudade , finalmente a nossa hora! Obrigada aos meus filhos e a quem cuida dos nossos filhos para que a gente possa trabalhar", postou.

Fernanda Lima e o marido, Rodrigo Hilbert, são pais também dos gêmeos João e Francisco, 12 anos.