Se alma gêmea existe, damos a dica do match perfeito para cada signo

Sonhar com um "encontro de almas", o par perfeito para uma vida plena, pode até não ser unanimidade. Mas que muita gente tem essa esperança, ah, isso tem.

Obviamente, há uma série de fatores importantes para que isso se concretize, incluindo expectativas e visões individuais. Nada impede, porém, de partir para essa busca já considerando uma pista bem importante, como a análise astrológica do melhor match que pode acontecer, unindo dois signos.

Isso não leva em conta só as altas chances de felicidade eterna e brigas nulas, mas também o que uma pessoa pode absorver e aprender com outra, justificando essa conexão benéfica para ambos os lados.

Para saber como é esse jogo amoroso, veja abaixo o match ideal entre os signos.

Áries e Libra

Nessa combinação, Áries aprende com o libriano sobre a importância de se envolver e usar melhor a diplomacia na vida. Já Libra, na convivência com o ariano, entende quanto é necessário ter atitude, colocar doses de coragem no dia a dia e seguir criando seu próprio caminho.

Touro e Escorpião

O match em que todo mundo sai ganhando une o taurino e o escorpiano. Como Touro é capaz de sufocar seus sentimentos, por medo de se sentir vulnerável, ele aprende com Escorpião que o melhor é exatamente o contrário, ou seja, que a intensidade também pode ser gostosa de viver. Além disso, Escorpião ensina ao par sobre a capacidade do desapego, sobretudo após os finais necessários. Em contrapartida, ele obtém com Touro muitas lições sobre determinação e estabilidade.

Gêmeos e Sagitário

O par perfeito para Gêmeos é Sagitário porque ele vai lhe ensinar sobre a entrega e a profundidade adequadas em tudo o que é feito, mostrando ser necessário se doar para a vida e encará-la como uma grande aventura. Enquanto isso, o sagitariano vai adquirir o hábito de se comunicar de maneira mais clara e, ainda, agregar a alegria ao dia a dia.

Continua após a publicidade

Câncer e Capricórnio

Quando há esse match, Câncer mostra ao capricorniano o quão valioso é enxergar outras prioridades na vida, tais como relacionamentos e a família. Também vai fazer o outro entender e trabalhar melhor as próprias emoções. Já Capricórnio é capaz de ensinar ao canceriano sobre estabilidade e determinação, uma vez que é um dos signos mais focados do zodíaco.

Leão e Aquário

Leão e Aquário são importantes, um para o outro. O leonino catequiza o par sobre a valia do autocuidado, de se colocar em prioridade e ir em busca de seu reconhecimento - usando, para isso, todo seu talento, sua essência e brilho pessoais. No lado oposto, o aquariano convence o crush de Leão sobre a necessidade de se envolver em causas coletivas, humanitárias, além de compartilhar e estimular as várias linguagens do amor.

Virgem e Peixes

Para o pisciano, a alma gêmea é Virgem, pois disseca sobre a relevância de se realizar sonhos. De certa forma, oferece um tipo de "aterramento" para as muitas fantasias do nativo. Peixes, por sua vez, faz com o virginiano entenda como é imprescindível sonhar, ser lúdico, se entregar mais ao universo e, ainda, escutar mais a intuição do que métricas e ciências exatas.

Continua após a publicidade

Fonte: Vivi Pettersen, astróloga.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes