PUBLICIDADE

Topo

Universa

Gkay mostra "quarto do sexo" de Anitta. Saiba o que tem lá e aprenda a usar

Gkay - Reprodução/Instagram
Gkay Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana Toledo

De Universa

22/09/2020 15h30

A humorista e atriz Gessica Kayane, a Gkay, precisou viajar para o Rio a trabalho e ficou hospedada na casa da Anitta na noite da última segunda, 21. Nos seus Stories, Gkay fez um verdadeiro tour pela casa da cantora.

Entre elevador, sofá no banheiro, prêmios e muitas fotos, quadros e ilustrações espalhadas pela casa, o ponto alto da visita ficou por conta de um quarto com luzes neon, um cama enorme e diversos brinquedos e acessórios eróticos, que a internet logo batizou de "quarto do sexo". E o fato de a humorista ter escolhido uma música da trilha sonora do filme "Cinquenta Tons de Cinza" como trilha sonora dos Stories no tal quarto contribuiu para essa associação.

Universa conversou com Carla Rodrigues, sexóloga em formação que já trabalha há mais de dois anos com produtos eróticos e prazer feminino, tendo passado por grandes sex shops do país, para decifrar os itens mostrados pelo tour de Gkay.

Gkay algemas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gkay no "quarto do sexo" de Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Algemas

Item básico dos sex shops, as algemas de metal, como essa que a Anitta tem, possuem um segredo: além da chave, existe uma mini-trava, que permite que a pessoa que está presa se solte sozinha. "A algema de metal pode machucar um pouco caso esteja muito apertada. Quem não se anima com a ideia pode optar por uma algema de pluma ou de couro, que são menos rígidas", sugere Carla.

gkay - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A humorista com o que parece ser um gel termogênico
Imagem: Reprodução/Instagram

Gel termogênico

Para Carla, essa caixinha que aparece rapidamente deve ser um gel termogênico - produto que, em contato com a pele, causa sensações de "quente" ou "frio", e normalmente pode ser "beijável". Há diversas opções de "sabores", como morango, chocolate e doce de leite.

Vibrador de dupla penetração

gkay - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gkay com o vibrador de Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Por ter esse formato mais pontudo, Carla acredita que esse vibrador seja de dupla penetração, que é diferente de um de duplo estímulo. Ela explica: "O vibrador de dupla penetração é indicado para ânus e vagina. Já o de duplo estímulo serve para estimular o ponto G e o clitóris simultaneamente por meio da vibração. Esse com o formato mais comprido e fino, como o da Anitta, parece ser do primeiro tipo".

gkay - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lubrificante à base de água
Imagem: Reprodução/Instagram

Lubrificante à base de água

Também mostrado bem rápido por Gkay, o produto em questão é um lubrificante à base de água. Esse tipo é o mais indicado porque, por ser natural, os riscos de existir uma reação alérgica são menores. Carla ainda dá a dica: "Os lubrificantes comercializados em sex shops têm aparência e textura mais próxima da lubrificação íntima natural da mulher. Já os vendidos em farmácia, que também são eficientes, se assemelham ao gel usado para exames íntimos, como o intravaginal".

gkay - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vela erótica
Imagem: Reprodução/Instagram

Vela erótica

Diferente das velas tradicionais, que têm parafina na fórmula, a vela erótica normalmente é feita com manteiga de Karitê - o produto, quando derrete, vira um óleo de massagem. Isso significa que, em contato com a pele, não causa queimaduras. As velas eróticas ainda costumam ter sabores, como menta, e podem ser beijáveis.

Universa