PUBLICIDADE

Topo

Universa

'Toques leves e sensoriais': Hana Khalil dá dicas para o sexo com vaginas

A ex-BBB explica desde a localização do clitóris até dicas práticas para as preliminares - Victor Pollak/Globo
A ex-BBB explica desde a localização do clitóris até dicas práticas para as preliminares Imagem: Victor Pollak/Globo

De Universa, em São Paulo

18/09/2020 21h42

Hana Khalil compartilhou hoje no Instagram um vídeo de utilidade pública: um guia para o sexo com vaginas. Enquanto se maquia, a ex-BBB explica desde a localização do clitóris até dicas práticas para as preliminares.

"Um pequeno porém nobre guia khalístico pra você conhecer e agradar a ppk que vc gosta", escreveu na legenda.

Hana começou dizendo o motivo pelo qual considera o guia necessário: por muito tempo, o papel da mulher no sexo foi agradar o homem, sem pensar no próprio prazer. O resultado é que não somente os homens não sabem agradar as parceiras, mas as mulheres também não conhecem o próprio corpo.

A primeira dica é aprender a se comunicar com o parceiro ou a parceira — o que inclui mais do que perguntar o que a pessoa gosta. "Você tem que deixar a pessoa que tem a pepeca totalmente relaxada. Porque só com relaxamento a gente vai sentir esse tesão".

Depois, Hana pega uma lousa e explica a anatomia da vulva. Então se encaminha para a terceira dica: "Agora você vai de toques leves e sensoriais. Beija ela antes! Você tem que deixar a pepeca com vontade de receber uma chupada sua. Não é só você chegar ali e ir direto ao ponto, sabe?"

Nas próximas dicas, ela alerta: cuidado com toques contínuos ou toques muito sutis. Vibradores não servem só para penetração! Só na sétima dica Hana afirma: "Agora que eu já pautei toda a preparação, é hora do show de prazer começar".

Com a lousa em mãos, ela dá instruções sobre como coordenar outros movimentos com o estímulo do clitóris e do ponto G. E explica que, acima de tudo, o importante é se comunicar com a outra pessoa: "Sexo é conexão".

Universa