PUBLICIDADE

Topo

Universa

Para Cynthia Nixon, é 'emocionante' fazer par romântico com Sarah Paulson

Sarah Paulson e Cynthia Nixon em cena da série "Ratched" - Reprodução/Twitter
Sarah Paulson e Cynthia Nixon em cena da série "Ratched" Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

18/09/2020 19h27

"Ratched", a nova série de Ryan Murphy, estreia hoje na Netflix. Sarah Paulson ("American Horror Story") interpreta Mildred Ratched — a enfermeira infame do filme "Um Estranho No Ninho" (1975). Cynthia Nixon ("Sex And The City") é Gwendolyn Briggs, assessora de imprensa do governador da Califórnia e par romântico de Mildred.

"É muito emocionante interpretar uma personagem queer que se apaixona por outra personagem queer, também interpretada por uma atriz queer. Quero dizer, isso não acontece todo dia", diz a atriz à revista Variety.

Em entrevista ao site PinkNews, Sarah Paulson diz o mesmo: "Acho que sempre que você tem uma pessoa que realmente sabe como é amar uma mulher interpretando um personagem que ama uma mulher... Acho que sempre acaba sendo algo mais rico e verdadeiro".

"Não que uma pessoa que não se identifica assim não possa interpretar esse personagem, porque pode sim... Mas eu acho que a delicadeza e os detalhes de qualquer coisa que envolva o coração só serão mais ricos se for uma experiência pela qual a pessoa realmente passou."

À revista Variety, Cynthia Nixon conta o que mais lhe agrada sobre as personagens: "Temos muita sorte de não sermos só bonecas palito. Sim, essas mulheres são queer, mas elas também passam por muitas outras coisas. Elas são profundamente complicadas, cada uma de seu jeito".

Universa