PUBLICIDADE

Topo

Moda

Bolha? Capacete? Convidada substitui máscara por proteção inusitada na NYFW

Fashion show attendee Michelle Madonna wears a N95 protection covering called a "Covidisor" before the start of a show during the New York Fashion Week (NYFW), September 15, 2020 at Spring Studios in New York. (Photo by TIMOTHY A. CLARY / AFP) ORG XMIT: TC477 - TIMOTHY A. CLARY/AFP
Fashion show attendee Michelle Madonna wears a N95 protection covering called a "Covidisor" before the start of a show during the New York Fashion Week (NYFW), September 15, 2020 at Spring Studios in New York. (Photo by TIMOTHY A. CLARY / AFP) ORG XMIT: TC477 Imagem: TIMOTHY A. CLARY/AFP

De Universa, em São Paulo

18/09/2020 19h07Atualizada em 19/09/2020 14h24

As máscaras dominaram as passarelas da Semana de Moda de Nova York, mas também chamaram atenção entre pessoas na plateia: ontem, Michelle Madonna, convidada para um dos desfiles, apareceu usando uma espécie de capacete contra a contaminação por coronavírus.

O acessório, que forma uma bolha transparente em volta da cabeça, é o Covidisor, invenção de uma start-up de Nova York que além de proteger contra o vírus facilita a comunicação, já que é feito com policarbonato transparente e a boca não fica coberta. A respiração, segundo a empresa responsável pela peça, também é facilitada, já que o ar é filtrado por um respirador.

"A concha de policarbonato transparente do Covidisor oferece visibilidade total para você. Um ventilador garante um fluxo confortável de ar filtrado em sua 'bolha'", informa a marca, no site.

O Covidisor está à venda por US$ 245 (cerca de R$ 1.300).

Covidisor 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Covidisor 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Moda