PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

Marília Mendonça explica por que não faz anúncio de remédios para emagrecer

Marília Mendonça diz que sofreu pressão para emagrecer durante a carreira - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça diz que sofreu pressão para emagrecer durante a carreira Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

17/09/2020 10h37

Marília Mendonça disse que se recusa a fazer propaganda de produtos que prometem emagrecimento "milagroso". A cantora compareceu ao "Encontro com Fátima Bernardes" e falou sobre autoestima e pressão estética.

Quem trabalha comigo sabe que eu não faço propaganda de emagrecedor, essas coisas milagrosas. Tudo o que eu fiz na questão de perder peso, foi através da alimentação saudável. Depois eu fiz a abdominoplastia para retirar o excesso de pele."
Marília Mendonça explica por que não faz anúncios de remédios para emagrecer

A cantora também disse que tenta dar esperança e perspectiva para mulheres que a abordam. "Sempre que eu vou conversar com uma mulher e percebo que ela está para baixo, com a autoestima baixa, eu mostro minha vida. Eu vim daqui, comecei assim, levei porrada de tudo quanto é lado", contou.

"Começa por ser mulher, depois pelo padrão de beleza. Depois ainda vem a roupa, o jeito de me vestir. Eu gosto de falar pelo exemplo, mostrando o que aconteceu na minha vida, e como foi bom que eu resistisse [a essas pressões]", continuou.

Não foi fácil segurar a barra e tentar modificar as coisas só quando eu tinha vontade. Sobre ter uma alimentação mais saudável, por exemplo, eu até queria, mas a coisa da pressão foi tão grande que me afastava de tentar mudar, porque se eu mudasse o pessoal ia achar que era por causa da pressão, que eu estava cedendo."
Marília Mendonça sobre pressão estética

Autoestima