Topo

'Decidida', Glamour Garcia diz estar próxima de redesignação sexual

"Estou nesse caminho faz um tempo. Agora é uma fase mais dos laudos, diagnósticos, etc.", contou Glamour ao "Superpop" - Reprodução/Instagram
"Estou nesse caminho faz um tempo. Agora é uma fase mais dos laudos, diagnósticos, etc.", contou Glamour ao "Superpop" Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

17/09/2020 12h22Atualizada em 17/09/2020 12h24

Conhecida por interpretar Britney em "A Dona do Pedaço", da TV Globo, Glamour Garcia, 32, disse estar perto de fazer sua redesignação sexual. Segundo a atriz, a cirurgia era um desejo antigo, e deve ser feita entre o final deste ano e o início de 2021.

"Estou nesse caminho faz um tempo. Agora é uma fase mais dos laudos, diagnósticos, etc. Já é uma fase mais final, mesmo, e estou decidida!", contou ela durante participação no quadro "Palavra-Chave", do "Superpop" (RedeTV) de ontem.

Glamour também falou das agressões sofridas pelo ex-namorado Gustavo Delagnese. A atriz disse acreditar que ele foi ficando mais abusivo conforme ela foi ganhando destaque na classe artística, e essa "falta de compreensão" logo passou de agressão psicológica para física.

Eu o amava tanto que, quando isso começou a acontecer eu fiquei perplexa. Fui me fechando e isso foi me deprimindo. Me perdi nesse sentimento de depressão porque não conseguia entender o motivo de tanto amor por alguém. Eu não tinha esse retorno e, de repente, esse sentimento se transformou em ódio. Glamour Garcia, sobre o ex-namorado Gustavo Delagnese

Questionada sobre a fama, Glamour revelou ter se sentido "sufocada" com a exposição. Ela ainda citou ao Troféu Domigão, em que foi vencedora na categoria Atriz Revelação em 2019.

"Acho que todo mundo se projetou demais em mim quando fui a primeira trans a participar de uma novela das 21h, a primeira trans vencedora de um prêmio tão importante, mas ninguém estava exatamente no meu lugar", desabafou.