Pernambucanas lança loja conceito e SP e amplia interação digital
A rede de lojas Pernambucanas, presente em 270 cidades do país, inaugurou nesta quarta a primeira loja conceito da marca em São Paulo. A empresa reformulou a unidade que fica entre a avenida Paulista e a rua da Consolação, num processo de redesenho das lojas, que pretende aumentar a personalização e interatividade do consumidor.
A unidade recebeu nova identidade visual e passa a contar com área dedicada para a customização de camisetas em que o cliente poderá escolher uma estampa exclusiva e imprimir na hora, painéis de LED em que é possível acessar sugestões de looks e combinações de peças, campanhas e novidades.
Os totens também vão permitir a compra de produtos, além de criar lista de presentes, como de chá de lingerie e de casamento. O cliente também poderá fazer as comprar ou consultar peças por meio de tablets na unidade.
"São Paulo é a cidade que acolheu a primeira loja da Pernambucanas, em 1908", lembra em nota o CEO da empresa, Sergio Borriello. "Temos certeza de que nossos clientes irão se surpreender com as novidades e sentirão a essência da nossa marca, representada de forma inovadora."
A unidade também oferece o serviço para retirar o produto na loja após a compra online, na entrada da unidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.