Topo

Pernambucanas lança loja conceito e SP e amplia interação digital

Nova loja Pernambucanas na rua da Consolação, em SP - Divulgação
Nova loja Pernambucanas na rua da Consolação, em SP Imagem: Divulgação

De Universa

11/09/2020 14h02Atualizada em 14/09/2020 11h06

A rede de lojas Pernambucanas, presente em 270 cidades do país, inaugurou nesta quarta a primeira loja conceito da marca em São Paulo. A empresa reformulou a unidade que fica entre a avenida Paulista e a rua da Consolação, num processo de redesenho das lojas, que pretende aumentar a personalização e interatividade do consumidor.

A unidade recebeu nova identidade visual e passa a contar com área dedicada para a customização de camisetas em que o cliente poderá escolher uma estampa exclusiva e imprimir na hora, painéis de LED em que é possível acessar sugestões de looks e combinações de peças, campanhas e novidades.

Os totens também vão permitir a compra de produtos, além de criar lista de presentes, como de chá de lingerie e de casamento. O cliente também poderá fazer as comprar ou consultar peças por meio de tablets na unidade.

"São Paulo é a cidade que acolheu a primeira loja da Pernambucanas, em 1908", lembra em nota o CEO da empresa, Sergio Borriello. "Temos certeza de que nossos clientes irão se surpreender com as novidades e sentirão a essência da nossa marca, representada de forma inovadora."

A unidade também oferece o serviço para retirar o produto na loja após a compra online, na entrada da unidade.

Nova loja conceito das Pernambucanas em São Paulo - Divulgação - Divulgação
Nova loja conceito das Pernambucanas em São Paulo
Imagem: Divulgação