Topo

Graciele Lacerda quer engravidar e começou a ingerir menos cafeína

Graciele Lacerda quer ter seu primeiro filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda quer ter seu primeiro filho com Zezé di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

09/09/2020 21h57

Graciele Lacerda começou a se planejar para ter seu primeiro filho com o cantor sertanejo Zezé di Camargo e já está diminuindo a ingestão de cafeína.

Ela foi aos stories do seu perfil do Instagram contar aos seus seguidores da novidade. "Como eu vou estar daqui a pouco entrando no processo para engravidar, futuramente, não sei quando — e na gravidez a gente tem que evitar —, minha médica decidiu fazer esse processo", explicou.

A modelo de 39 anos confessou que é viciada em café e tem diminuído aos poucos se acostumar com a ausência da bebida. "Estão me perguntando o motivo de eu estar diminuindo o café. Eu sou muito viciada. [Estou] preparando isso na minha cabeça para eu não sofrer mais na frente", disse.

Fertilização

Em julho, Graciele já havia dito que estava se preparando para a gravidez e pretendia ter seu filho usando o método de fertilização in vitro porque Zezé já fez vasectomia.

"Vou fazer o método FIV, Meu corpo precisa estar bem preparado para isso, não é uma forma natural, tem o fator da idade. Vou fazer esse método porque o Zezé é vasectomizado, ele fez uma pulsão para congelar os espermatozoides, então tem que ser dessa forma", finalizou.

"Estou me preparando para engravidar. Já me engravidaram várias vezes, mas não fui eu. Toda hora sai notícia que estou grávida. Quando eu engravidar vou falar aqui. Por enquanto estou me preparando. Preparando minha saúde, alimentação, meu corpo porque quando a gente pode se programar é melhor", comentou a jornalista e influencer fitness.

Gravidez na família

A atriz Camilla Camargo anunciou nas redes sociais que está esperando seu segundo filho. Filha de Zezé di Camargo, ela é casada com o diretor Leonardo Lessa e anunciou a gravidez pelo Instagram.

"Quando você menos espera, a vida vem com mais uma surpresa. Surpresa essa para encher seu coração de amor e gratidão. Quando eu pensei que já não cabia mais amor dentro de mim, eu fui tomada por uma nova onda do amor mais puro que existe".