Topo

Drew Barrymore diz que não quer casar nunca mais e está cansada de dates

Drew Barrymore já foi casada três vezes e não se vê mais em uma relacionamento assim - Reprodução/Instagram
Drew Barrymore já foi casada três vezes e não se vê mais em uma relacionamento assim Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

09/09/2020 17h21

A atriz — e agora apresentadora de talk show — Drew Barrymore decidiu que não vai se casar nunca mais e está cansada de levar ghosting — quando a pessoa com quem você conversa some e deixa de responder suas mensagens.

"Nunca, nunca, nunca, nunca. Eu nunca vou me casar de novo!", declarou a estrela de "As Panteras" à People. "Eu não quero estar amarrada a uma pessoa desse jeito nunca mais."

Drew deixou claro que, para ela, o casamento não é um formato de relação que combina com as interações sociais atuais.

"Você termina [um relacionamento] e segue em frente. Você se divorcia e é tudo tão diferente", disse a atriz. "Eu amo que nós estamos tentando nos ater a uma instituição que começou quando o pretendente mais próximo estava a três dias de viagem andando a cavalo e sua expectativa de vida era de 30 anos", brincou.

Ghosting

Drew já esteve casada por três vezes e tentou, inclusive, investir em dates e tentar conhecer pessoas novas, mas acabou dando de cara com o fenômeno do ghosting e viu seus parceiros sumirem do nada algumas vezes.

"Eu tentei. Eu fui a alguns dates", confessou. "Muitas pessoas me deram ghosting. Uma vez, eu estava esperando para ir a um encontro e, na hora em que a gente deveria se encontrar, ele escreveu 'É, eu não posso'", relatou Drew.

Mas a atriz não descarta a possibilidade de encontrar outra pessoa daqui algum tempo.

"Isso não quer dizer que talvez eu não gostasse de conhecer alguém, especialmente quando meus filhos foram para a faculdade", afirmou Drew, que é mãe de Frankie, de 7 anos, e Olive, de 6.

"Daqui um ano eu posso estar totalmente apaixonada. Estou aberta a isso, mas não estou procurando", explicou.