Topo

Tranças, ruivo, franja e mais: 5 cabelos de Zendaya para se inspirar

Zendaya no tapete azul do Critics" Choice Awards 2020, com os cabelos trançados - Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images
Zendaya no tapete azul do Critics' Choice Awards 2020, com os cabelos trançados Imagem: Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images

De Universa

08/09/2020 14h25

Três fotos publicadas nesta terça-feira pela atriz Zendaya, intérprete de Rue Bennett, em Euphoria, fizeram sucesso nas redes. Nas imagens, ela aparece ao ar de livre e usando tranças. No Twitter, elas já contam com mais de 300 mil curtidas.

1. Trançado

"Imagina ser assim?", comentou um de seus seguidores na rede social. "Também queria sair bem nas fotos em qualquer ângulo", disse outro pelo Instagram. Apesar do sucesso, esta versão do seu cabelo não foi a primeira a servir de inspiração. Relembre outros visuais da atriz que bombaram ao longo da sua carreira:

2. Ruivo

Face it, Tiger...

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya) em

Durante um período, Zendaya usou os fios em um tom fechado de ruivo, com o fundo puxado para o avermelhado. Até hoje o cabelo segue sendo referência entre mulheres que desejam transformar os fios ou que estão em busca de novas versões através da tintura.

3. Natural

I was told to post...so I found these gems (wind in hair vs. lipgloss)

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya) em

Com fios finos, ondulados e naturalmente castanhos, a versão "sem retoques" da atriz também faz sucesso. A regra é clara: quanto mais volumoso, melhor. O cabelo natural combina muito com seu estilo: mesmo no tapete vermelho de grandes eventos, Zendaya costuma optar por maquiagens mais leves e neutras.

4. Ondulado e com franja

Daya

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya) em

Se for para tirar o babyliss da gaveta, que seja por um bom motivo: deixar os fios encaracolados da raiz até as pontas. Zendaya também já aderiu ao look algumas vezes, optando por cachos mais fechados e muito bem definidos. A franja ondulada também é um destaque nesse penteado. O resultado é lindo!

5. Crespo

Em editoriais de moda e eventos, Zendaya já usou versões poderosas e crespas do cabelo, feitas por profissionais de beleza, já que seus fios naturais não têm essa textura.