PUBLICIDADE

Topo

Alto Astral

Libriana quer algo a dois, geminiana, vibrador: o sex toy de cada signo

Pulsadores, chupadores, lambedores: escolher um tipo de brinquedo erótico pode contar com a ajuda da astrologia - Marta Urbanelis/Divulgação
Pulsadores, chupadores, lambedores: escolher um tipo de brinquedo erótico pode contar com a ajuda da astrologia Imagem: Marta Urbanelis/Divulgação

Heloísa Noronha

Colaboração para Universa

06/09/2020 04h00

As leoninas fazem questão de requinte até na hora de escolher um vibrador, enquanto as controladoras nativas de Capricórnio se excitam em imobilizar o par com algemas e as piscianas preferem brinquedinhos eróticos do tipo "fofos". Segundo Virginia Gaia, astróloga, taróloga e sexóloga holística, de São Paulo (SP), as características típicas de cada signo são levadas em conta no momento de a mulher incluir um acessório na transa.

Brinquedo erótico de cada mulher, segundo o signo

Áries

Regido pelo planeta Marte, que governa o desejo sexual, Áries gosta de dominar e curte experiências na cama com um toque de BDSM (sigla para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). Como o elemento do signo é o fogo, brincadeiras com cosméticos sensuais que esquentam - géis de massagem, óleos, velas - também deixam a mulher desse signo, literalmente, quente.

Touro

As nascidas sob o signo de Touro são muito ligadas em texturas e têm uma sensibilidade tátil aguçada. Amam uma boa massagem e adoram quando o parceiro dedica uma atenção especial às carícias por todo o seu corpo. Um aparelho que combina com a mulher de Touro é o massageador do tipo "varinha mágica", que serve para relaxar e percorrer cada uma de suas zonas erógenas.

Gêmeos

Gêmeos é versátil e tem enorme facilidade para fazer várias coisas ao mesmo tempo. Por ter a regência do planeta Mercúrio, também adora experimentar e aprender coisas novas. A multifuncionalidade dos vibradores do tipo Rabbit agradam em em cheio o signo, não só pela estimulação dupla - clitoriana e vaginal - mas pelo movimento giratório, algo que pênis algum no mundo é capaz de realizar.

Câncer

Românticas e amantes da delicadeza, inclusive nos assuntos tratados entre quatro paredes, as mulheres de Câncer deve experimentar um sugador de clitóris - o Satisfyer é o modelo mais indicado. O aparelho simular "beijinhos" no ponto de prazer e, como é à prova d'água, ainda pode ser usado no box ou na banheira, a dois ou num delicioso momento a sós.

Leão

Leonina que se preza se encanta com tudo o que brilha e/ou remete a ouro, o mais nobre dos metais. Existem no mercado vibradores luxuosíssimos, produzidos com ouro e pedras preciosas, ou, versões mais "econômicas", em tons de dourado e com aplicações de cristais. O design também é importante para essa mulher: quanto mais sofisticado, melhor. Lingeries de oncinha ou tigresa a fazem se sentir poderosa - e selvagem! - na cama.

Virgem

Detalhistas e perfeccionistas, as virginianas entendem que são as pequenas coisas que podem fazer toda a diferença. O bullet, em formato de bala, é uma cápsula vibratória diminuta, discreta e essencial. Dá para usar nas preliminares, durante a penetração e sozinha. Versátil, é aquele sex toy básico que cumpre bem o que promete - no caso, estímulo no clitóris e nos pontos eróticos. E mais: tem textura macia e é fácil de higienizar, agradando bem às exigentes mulheres de Virgem.

Libra

Equilíbrio, igualdade e harmonia, principalmente nas relações amorosas, são as palavras-chave de Libra. É por isso que os vibradores para uso conjunto E simultâneo do casal, como o clássico We-Vibe, são o brinquedo sexual mais indicado para esse signo. Existem várias formas de uso, sempre a dois, o que permite que ambos sintam as vibrações e o prazer ao mesmo tempo, aumentando as chances de alcançarem o clímax juntinhos.

Escorpião

A sexualidade é bem intensa nesse signo regido por Plutão e com forte influência de Marte. É por isso que as sedutoras escorpianas, de modo geral, se sentem atraídas por práticas que desafiem os tabus, como jogos de imobilização com acessórios como tornozeleiras e arreios. Vivenciar a dor e o prazer ao mesmo tempo é algo que mexe com a fantasia delas, assim como roupas fetichistas de couro.

Sagitário

Sagitarianas são dotadas de uma natureza aventureira e ousada. Sexo em lugares inusitados e/ou proibidos é uma fantasia recorrente entre as nativas desse signo, que se inflam ainda mais de tesão sob o risco de serem pegas no flagra. Nesse sentido, as calcinhas com bullet acoplado cujas vibrações podem ser controladas à distância pelo parceiro cumprem bem a função de excitar, pois podem ser usadas em qualquer local.

Capricórnio

Outro signo em que Marte tem uma grande força e exaltação. Capricornianas amam sentir que têm o controle de tudo e de todos, por isso os jogos BDSM em que restringem os movimentos ou os sentidos os parceiros são os ideais. Para comprar na sex shop: algemas, vendas, mordaças, imobilizadores de calcanhares, etc. O mais curioso é que algumas capricornianas preferem, na cama, abrir mão do domínio que tanto exercem na vida para ficarem submissas às vontades do par.

Aquário

Muito ligadas à tecnologia, por conta da influência de Saturno, as aquarianas prezam por um toque "futurista" no sexo. Mais do que brinquedos com múltiplas funções, elas se encantam mesmo é com o caráter inteligente dos objetos. Vibradores cujos movimentos são controlados via aplicativo são ótimos. Um bom exemplo é o Lovense, que permite diversas programações e ainda criar um playlist especial o Spotify - sim, o aparelho vai vibrar ao som de músicas à sua escolha.

Peixes

Signo do elemento água, Peixes valoriza muito o lado lúdico de tudo. No sexo, em especial, pitadas de fantasia e surrealismo rendem boas experiências. É por isso que os sex toys em formato de bichos - patos, golfinhos, unicórcios - fazem sucesso com as piscianas, assim como acessórios cheios de cores. Para as mais ousadas, plugues anais com cauda de animais - pompom de coelho ou cauda de raposa - são uma excelente ideia.

Alto Astral