Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Mini casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho foi estilo boho: detalhes

Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casaram e compartilharam fotos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casaram e compartilharam fotos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

05/09/2020 13h00

Adaptados à realidade do isolamento social por conta do coronavírus, o sertanejo Lucas Lucco e a modelo Lorena Carvalho se casaram sem sair de casa, em Uberlândia (MG), em um pequeno evento para a família. Nas redes sociais, os dois publicaram detalhes da cerimônia; a noiva, que usou vestido Martha Medeiros e, na festa, um tênis branco, também dividiu com os seguidores detalhes da decoração da celebração e até as joias que usou. Veja mais.

Casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Lucas Lucco e Lorena Carvalho fizeram uma cerimônia íntima, com dez convidados (todos testados negativo para covid-19), mas compartilharam algumas partes do evento no Instagram. Os dois já tinham adiado o casamento duas vezes; a primeira, no final de 2019, por conta de um abordo espontâneo que ela sofreu e a segunda, por ter sido atravessada pelo início da pandemia.

Lorena usou um vestido da marca Martha Medeiros, com comprimento um pouco acima dos tornozelos e mangas compridas. De acordo com a estilista, o modelo é feito com patch de rendas e é da nova coleção, "Descoberta". Na loja, um vestido de modelo semelhante, feito de renda, pode custar R$ 13 mil.

A noiva também optou por um acessório simples no cabelo, com os fios soltos, e joias que levam "pontos de luz" ao look.

Lucas Lucco decidiu por um terno azul, com camisa branca por baixo e tênis na mesma cor para a ocasião. Aliás, o tênis também foi a escolha "conforto" de Lorena, depois do cerimonial.

Nos detalhes da decoração, explicou a noiva, o estilo foi "boho". "Esse projeto lindo mistura fortes elementos naturais, com destaque para os capins dos Pampas que são responsáveis por esse efeito "pluma" dando bastante leveza",escreveu no Twitter. "Mix de plantas e flores exóticas, como orquídeas de variadas espécies (cymbidiuns, aracnídeas, phalaenopsis), proteias, antúrios, além de muitaaaas flores e folhagens secas".

Veja mais registros compartilhados do casamento:

Stalkeadas