Topo

4 razões para vibrar com Emily em Paris, nova série fashionista da Netflix

Lily Collins em cena de Emily em Paris - Reprodução/Instagram
Lily Collins em cena de Emily em Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Aline Fava

Colaboração para Universa

03/09/2020 04h00

Agora é oficial: 2 de outubro é a data de estreia de Emily em Paris, a nova série da Netflix. A produção estrelada por Lily Collins tem tudo para agradar quem curte uma boa comédia romântica - e bons looks!

A história gira em torno de Emily Cooper, uma jovem executiva de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Lá, além de trabalhar com estratégia de mídias sociais para o segmento de luxo, ela conhecerá todo o charme da vida francesa - e os altos e baixos das amizades e romances. Ainda não está totalmente convencida a assistir? Listamos 4 motivos para te deixar mais animada:

É do mesmo criador de Sexy and the City, e com a mesma estilista

Emily em Paris é do mesmo criador de Sex and the City, Darren Star. E não para por aí: o figurino é assinado por Patricia Field, stylist responsável pelos looks icônicos de Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha e do filme O Diabo veste Prada.

Lily adora compartilhar bastidores

Adorada por comédias românticas como Simplesmente Acontece, Lily Collins não só atua como também é uma das produtoras da série, que parece bem especial para ela. Assim como sua personagem, ela está usando as mídias sociais para compartilhar cliques incríveis dos bastidores - fotos com o elenco, com a stylist Patricia Field e até artes criada pelos fãs, deixando todo mundo ansioso pela estreia.

Aquela espiada nos melhores cenários de Paris

O cenário é "magnifique"! A série foi toda filmada na França antes de pandemia da Covid-19. Festa na Torre Eiffel, pausa para conversar com a amiga na Place de Vosges, olhar vitrines na avenida Champs Élysées — vai ser difícil não querer ser teletransportada para Paris durante cada episódio.

Vai ter muito, muito look

Por último, mas não menos importante, os looks. Apesar de contar com apenas 10 episódios de 30 minutos cada um, o trailer deixa claro que vai rolar muitas trocas de roupa. Bolsa baguette da Fendi, casaquinho de tweed da Chanel — a série ainda nem estreou, mas já tem até conta no Instagram com a missão de descobrir de onde são as peças usadas por Lily Collins.

Sente esses looks:

Aliás, antes mesmo da estreia, os looks já são alvo de muita análise. Apesar de toda a ligação com nomes consagrados de Sex and the City, a galera no Twitter achou o figurino de Emily parecido com o de outra personagem sempre lembrada por seu estilo: Blair Waldorf, de Gossip Girl.

Confira o trailer legendado: