PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

Millie Bobby Brown tem ataques de ansiedade lendo posts sobre sua aparência

Millie Bobby Brown posa para a Glamour UK - Reprodução
Millie Bobby Brown posa para a Glamour UK Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

31/08/2020 13h31

Millie Bobby Brown confessou que ler comentários sobre sua aparência nas redes sociais agrava seus problemas de ansiedade. Em entrevista à Glamour, a atriz de "Stranger Things" e "Enola Holmes" se abriu sobre sua luta contra o impulso nada saudável de ler esse tipo de post.

Eu protejo bem a minha privacidade, mas, pessoalmente, luto contra a ansiedade. De algumas formas, crescer sob os holofotes me atrapalhou nesse sentido. Quando tenho um dia ruim e estou me sentindo muito ansiosa, as coisas que as pessoas dizem pioram a situação. 'Ah, você não estava bonita nesta premiação, por causa disso ou daquilo'."
Millie Bobby Brown sobre comentários sobre sua aparência nas redes

A atriz contou como lida com esses momentos ruins: combinando hobbies como dança e tarefas comuns da adolescência, como aulas de direção. Em resumo, qualquer coisa que a faça se sentir criativa e útil.

Eu percebi que fico mais ansiosa quando não consigo criar. Eu fico pensando que deveria escrever uma música, ou pensar em alguma outra ideia. Eu não consigo parar por muito tempo, não consigo ficar sentada sem fazer nada. Aprendi a gerenciar isso da mesma forma que as pessoas gerenciam outras coisas em sua vida. Faço exercícios de respiração e tento me distrair."
Millie Bobby Brown conta como aprendeu a gerenciar a ansiedade

Autoestima