Topo

Michelle Obama agradece a amigas: "Importante apoiar-se nos mais próximos"

Michelle Obama - Instagram/@michelleobama
Michelle Obama Imagem: Instagram/@michelleobama

De Universa

30/08/2020 17h08

As ex-primeira dama dos EUA Michelle Obama credita às amigas a força com que lida com as injustiças raciais e tempos difícieis como a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Num post em seu Instagram, ela destaca os últimos meses mostraram como é importante manter e fortalecer nossas amizades. "Estamos lidando com uma sequência interminável de injustiças raciais que reverberam por toda a América.", afirma.

E segue escrevendo o quanto confiou nas amigas durante esses momentos, incluindo agora.

"É tão importante apoiar-se nas pessoas mais próximas de você para passar por esses momentos difíceis. Como seus amigos estão ajudando você a superar esse momento?", ela finaliza.

Em entrevista à Harper's Bazaar, conduzida pela roteirista Shonda Rhimes, Michelle afirmou estar se esforçando para encontrar algum tipo de esperança — mas sem fugir da realidade do que ela, e muitos ao seu redor, estão sentindo. "Com tudo o que está acontecendo nos últimos meses, eu sei que muitas pessoas estão confusas, assustadas, enraivecidas, ou simplesmente sobrecarregadas. Sinceramente, eu também estou".