Topo

Como Alessandra Negrini, elas chegaram muito bem aos 50

Naomi Campbell fez 50 este ano - Instagram/@naomi
Naomi Campbell fez 50 este ano Imagem: Instagram/@naomi

De Universa

29/08/2020 17h13

Num post em que aparece sorridente e de cara limpa, a atriz Alessandra Negrini celebrou a chegada de seus 50 anos. "Essa foto é só pra vocês me darem parabéns pelo meu aniversário, ta?! 😃Agradeço desde já! ❤️hehehe! #festaEmIpanemaMeuAmor", ela escreveu na sua rede, neste sábado (29).

Como Alessandra, outras artistas como a modelo britânica Naomi Campbell e a cantora norte-americana Mariah Carey completaram cinco décadas tendo na bagagem uma carreira consolidada e esbanjando autoestima.

A atriz Claudia Raia, por exemplo, fala que o sexo melhorou com a idade, uma vez que hoje sabe bem o que quer na cama. Hoje ela tem 53 anos.

Halle Berry, de 54, contou que se sente "na melhor forma de sua vida" em um artigo para a revista "Women's Health". A atriz de "X-Men" disse que mudou o seu estilo de malhação aos poucos após ser diagnosticada com diabetes, aos 22.

A atriz e cantora Jennifer Lopez, de 51, inspira tantas mulheres que recentemente levou muitas seguidoras a criar uma nova corrente de autoestima nas redes sociais. No Instagram, Maria Kang, fundadora da comunidade fitness No Excuse Moms, convocou mães a posarem para uma selfie no espelho usando biquíni. O intuito, segundo ela, era celebrar o "corpo real" em meio a tantos cliques repletos de edição para disfarçar as imperfeições - as quais "todas têm". A iniciativa surgiu após clique de JLo uisando biquíni e sem maquiagem.

Ano passado, antes de completar 50 anos, Mariah Carey participou do desafio "#10YearChallange" dizendo que tempo é algo que ela não reconhece.

Uma das supermodelos mais importantes da história da moda, Naomi Campbell disse à "Vogue" britânica que demorou para se sentir bem em seu próprio corpo. "Nunca me senti à vontade na minha pele. Na escola, as pessoas me chamavam de nomes como Olivia Palito. Eu me sentia desajeitada e inadequada". Afirmou ainda que foram as aulas de dança que ajudaram no processo de autoaceitação e também a dar os primeiros passos na carreira como modelo.

Considerada uma das melhores atrizes da atualidade, a vencedora do Oscar Viola Davis tornou-se o rosto da L'Oréal Paris ano passado, aos 54 anos. À revista People, ela disse na época: "Parece surreal. Nunca pensei que seria porta-voz de uma marca de beleza como essa. Só o fato de ser mudou completamente a minha vida", opinou.