Topo

Horóscopo de setembro: Márcia Fernandes faz previsões para amor e dinheiro

De Universa

26/08/2020 14h38

Na manhã de hoje (26), a sensitiva Márcia Fernandes participou de uma live em Universa, a fim de comentar os posicionamentos dos astros e fazer as previsões para o amor e a carreira para cada um dos signos ao longo do mês de setembro. De maneira geral, Marte, planeta associado aos conflitos, poderá gerar brigas ao longo do mês. "É preciso ficar atento aos desentendimentos, especialmente nos relacionamentos e com figuras de autoridade, como chefes", alerta Márcia.

Veja a seguir as previsões de Márcia para cada um dos signos:

Áries

Carreira

No trabalho, apesar de estar se empenhando, é um período de tranquilidade e estabilidade. Desenvolva suas habilidades para obter ganhos através de negociações, acordos e viagens a trabalho. Este é um momento para colaborar com as pessoas e analisar quais as suas reais metas para se organizar e conseguir prosperar.

Para quem busca oportunidade de trabalho, surgirão boas surpresas, mas fique atento com as ofertas tentadoras para não se iludir e depois não ser o que imaginava. Mantenha-se firme e não desista.

Amor

Se solteiro, este mês lhe reserva surpresas. Por isso, esteja atento, porque pode conhecer seu amor onde menos espera. Preste atenção ao redor e aos olhares. Quando se interessar, tome a iniciativa, seja amoroso e não perca a chance de conhecer alguém interessante.

Se está casado ou comprometido, o romantismo vai tomar conta da relação. Será um período de muita alegria, de troca e companheirismo. Vai ser um mês de equilíbrio, com demonstrações de sentimentos verdadeiros e convívio harmonioso.

Saúde

O momento é de equilíbrio físico e de alta vitalidade. Tome cuidado para não se preocupar demais com os problemas do cotidiano, o que pode causar irritação e dor de cabeça. Procure relaxar fazendo algo simples para dar uma desacelerada, como caminhar, meditar ou estar próximo a natureza.

Salmo para leitura: 2

Cor: Azul claro

Banho Energético: Camomila

Dia da semana: Terça-feira

Touro

Carreira

No trabalho, você estará mais carismático e confiante, executando as tarefas de forma criativa e rápida. Bom período para obter resultados, contando com a ajuda de colegas. Confie mais em si e seja flexível para agarrar as oportunidades que aparecem.

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, contate os amigos para que o ajudem a encontrar o emprego que deseja. Mantenha-se atualizado, procurando se adaptar e se aprimorar. Faça uma revisão de seus planos antes de fazer novos investimentos.

Amor

Se solteiro, pode conhecer alguém no ambiente de trabalho. Pode aparecer um amor secreto e incerto. Será necessário ter discernimento e fazer uma escolha. A fase é romântica para quem for iniciar um relacionamento.

Se está casado ou comprometido, é um momento de harmonia no lar e amor na família. Sua criatividade vai trazer momentos de alegria e afeto entre todos, gerando boas recordações.

Saúde

A fase é de boa saúde e vitalidade. Vale a pena manter uma rotina de exercícios e a alimentação equilibrada. Para ter uma qualidade de vida melhor, é aconselhável investir em conhecimento, através de cursos e leitura informativa, para ter um preparo físico melhor.

Salmo para leitura: 133

Cor: Laranja

Banho Energético: Hortênsia

Dia da semana: sexta-feira

Gêmeos

Carreira

Mantenha-se focado para encontrar soluções e será um mês satisfatório. Utilize sua comunicação e a facilidade de aprendizagem para mostrar suas qualidades intelectuais e de diplomacia. Mantenha o equilíbrio emocional para formar uma carreira sólida e conseguir bons ganhos.

Para quem busca novas oportunidades, é um período para aprender a observar e aprimorar seus conhecimentos e técnicas. Observe como as outras pessoas trabalham, porque sempre podemos aproveitar algo de bom que o outro tem a nos oferecer.

Amor

Aproveite a energia de romance que estará marcante neste mês. Use a comunicação verbal para se expressar, tocando fundo o coração de quem deseja conquistar. Preste atenção ao redor, porque pode ter uma surpresa com pessoas próximas ou por intermédio de conhecidos.

No casamento, a fase é boa para pensar em aumentar a família. Controle a impulsividade para não causar brigas ou atritos desnecessários. Procure ser romântico e amoroso, criando um ambiente propício para viver momentos inesquecíveis.

Saúde

A saúde estará bem, porém, é necessário ter equilíbrio emocional para mantê-la estável. Controle a alimentação com alimentos saudáveis e tenha uma rotina de atividades físicas. Aproveite também e reserve um tempo para relaxar.

Salmo para leitura: 3

Cor: Branco

Banho Energético: Sálvia

Dia da semana: Quarta-feira

Câncer

Carreira

A fase é de confiança em si. Conseguirá se destacar, trazendo equilíbrio para que tudo flua naturalmente. Aproveite para se aproximar de pessoas bem-sucedidas e adquirir um aprendizado valioso com elas.

Se busca uma recolocação no mercado, aproveite para rever o que almeja e traçar novos rumos. Não fique parado, haverá a necessidade de estabelecer mais contato com pessoas que possam ajudar na movimentação da carreira.

Amor

Solteiros podem aproveitar a oportunidade de conhecer alguém novo. É um bom momento para sedução e conquista. Não tenha medo das novidades que aparecerem, se permita viver e deixe fluir naturalmente.

Já os comprometidos passarão por momentos não tão tranquilos, mas alegres e felizes. Controle o excesso de trabalho para ter tempo com seu par, que pode se sentir sozinho e abandonado. Tenha calma para manter a harmonia entre o casal.

Saúde

Fique atento, pois a saúde pode passar por um momento de instabilidade. Tente se manter bem fisicamente, para que seu emocional fique bem também. Tenha um cuidado especial com os rins, quadris e nádegas, bebendo bastante água, fazendo uso de métodos naturais ou massagens. Aproveite para descansar e relaxar.

Salmo para leitura: 112

Cor: Violeta

Banho energético: Lavanda

Dia da semana: Segunda-feira

Leão

Carreira

É necessário ter calma e paciência para que os resultados apareçam. Mantenha o foco e o otimismo para conseguir bons ganhos. Vai precisar ter autocontrole e estar ciente de que, muitas vezes, dependemos dos outros para atingir um objetivo comum.

Se está na procura por um novo emprego, nesse período seu brilho pessoal estará em evidência. Não perca a oportunidade de se destacar e mostre suas habilidades. Esteja atento no momento da contratação para não ser iludido: para que não lhe passem um tipo de trabalho quando precisará executar outro, diferente.

Amor

Seu carisma e magnetismo estarão em alta, atraindo o sexo oposto. Este mês será marcado por muitos encontros e romances, aproveite para se distrair. Período alegre e tranquilo para conhecer muitas pessoas, mas não para firmar um compromisso sério.

Se está casado ou comprometido, não permita que os problemas financeiros e de trabalho influenciem a vida amorosa. Aproveite para criar momentos românticos com seu par e se divertir, relaxar e manter a harmonia e cumplicidade.

Saúde

Fase de vitalidade, mas é preciso dar atenção a coluna, joelhos, dentes e postura. Procure atendimento médico para saber qual o melhor tratamento, mas esteja aberto a ter uma segunda opinião. Tenha cuidado com dietas alimentares e remédios. Evite tratamentos milagrosos, porque pode ser que não sejam tão eficazes como parecem.

Salmo para leitura: 13

Cor: Verde

Banho energético: Levante

Dia da semana: Domingo

Virgem

Carreira

Será um período de sucesso e crescimento. Através da confiança e da intuição aguçadas, descobrirá talentos rentáveis que nunca foram explorados antes. Receberá ajuda de pessoas que podem abrir caminhos e que o levarão a prosperidade. Tudo parece estar conspirando para seu progresso. Aproveite e agradeça.

Se está em busca de recolocação, será um momento de expansão profissional. Fique atento aos sinais e esteja receptivo. Mostre e amplie seus talentos. Haverá renovação e a fase será repleta de oportunidades aguardadas.

Amor

É um período de muitas oportunidades românticas. Estará mais atraente e sensual, chamando muita atenção. Mas mantenha a calma: não leve tudo tão a sério, tudo tem seu tempo para crescer e florescer.

Comprometidos podem esperar por um período favorável, de criatividade e sensualidade. Aproveite momentos quentes com seu par. Viva o presente e sintam o prazer e a liberdade em sua plenitude.

Saúde

Neste período, a saúde estará boa. Seu magnetismo ficará em evidência e terá maior vitalidade. Vai conseguir desempenhar exercícios com mais facilidade. Mantenha a disciplina e atenção para se manter com entusiasmo e alegria.

Salmo para leitura: 23

Cor: Dourado

Banho energético: Palha de milho

Dia da semana: Quarta-feira

Libra

Carreira

Explore seu brilho pessoal, que estará em evidência, e vai atrair bons resultados. Devido a excessiva autoconfiança, tenha cautela ao pensar, agir e se expressar, para não passar uma má impressão. A parte financeira vai começar a se equilibrar, pois obterá ganhos devido a ações tomadas de forma justa.

Se busca novas oportunidades, use a criatividade e seu magnetismo pessoal e assim atrairá pessoas que possam ajudar a atingir seus objetivos.

Amor

Amplie seu círculo de amigos para conhecer alguém interessante. Esta pessoa pode se tornar um amor sério a longo prazo. Aproveite seu charme e carisma para atrair o amor. A diplomacia vai manter o equilíbrio com os outros, ajudando a construir relacionamentos enriquecedores.

Para os casados, é um período de cautela. Evite conflitos e bater de frente. Procure ser compreensivo e proponha fazer algo com o par. Aproveite sua boa fase para trazer o amor dentro da sua casa.

Saúde

Este mês você estará muito bem: seu brilho pessoal trará essa mesma energia ao corpo, resultando em uma boa forma física. Graças ao equilíbrio emocional e mental, sua saúde está restaurada. Alimente o corpo com uma dieta saudável e a mente com conversas e atividades intelectuais.

Salmo para leitura: 139

Cor: Rosa

Banho energético: Amor-perfeito

Dia da semana: Sexta-feira

Escorpião

Carreira

Pode conhecer pessoas que ajudarão em sua carreira. Vai colher os bons frutos de todo seu esforço, recebendo bons ganhos. Período de estabilidade e mais cautela para tomar decisões financeiras. Pode ter melhorias na vida profissional através do envolvimento com projeitos que envolvam caridade ou espiritualidade.

Se está em busca de novos ares, é o momento para mostrar seus objetivos. Vai conseguir o apoio de pessoas mais velhas e a oportunidade de um emprego. Tenha coragem e otimismo para superar as dificuldades que serão passageiras.

Amor

Divirta-se bastante e esteja aberto a conhecer pessoas diferentes. Estará ardente e emocional, procurando alguém que deseje vínculos mais profundos do que apenas os físicos. Esteja atento e aberto para o amor aparecer e acontecer.

Se está casado ou comprometido, é um período para ter sensibilidade e compreensão com seu par. Seja romântico e amoroso. Momento favorável para demonstrar compromisso e união, planejando projetos em comum.

Saúde

O período requer cuidado com os intestinos, rins e nádegas que podem causar pequenas instabilidades. Faça também terapias voltadas a oração, curas energéticas e meditação para se sentir bem. Mantendo uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos, vai conseguir manter o equilíbrio.

Salmo para leitura: 8

Cor: Lilás

Banho energético: Carqueja

Dia da semana: Sábado

Sagitário

Carreira

Estará no auge da vida profissional, sendo privilegiado com a companhia de verdadeiros amigos. Pode ter reconhecimento, recebendo uma promoção. Conseguirá obter ganhos, mas é necessário ter mais atenção e cuidado em relação a sociedades e investimentos.

Quem busca oportunidade no mercado de trabalho vai estar mais independente e decidido. Momento para se inovar e trilhar novos rumos para mostrar seus talentos e conseguir melhores chances profissionais. Acredite em seus potenciais, que vão expandir seus horizontes.

Amor

Oportunidades podem surgir no trabalho ou em locais que costuma frequentar. Procure ser menos crítico, para não afastar as pessoas. Mantenha pensamentos positivos. Vai mudar a aparência e se vestir com mais glamour, realçando sua beleza e atraindo muitos olhares. Fique atento aos futuros pretendentes.

Se está casado ou comprometido, pode esperar por um ciclo favorável e romântico, com harmonia entre o casal. Vai procurar ceder para prevalecer a vontade do outro e assim ter momentos ardentes e de cumplicidade.

Saúde

Preste atenção na sua saúde, dando uma atenção maior ao estômago, seios e coração. Procure melhorar e equilibrar sua alimentação, fazer exercícios e marcar exames de rotina. Faça orações, meditação ou algo que alimente seu lado espiritual, a fim de ter pensamentos positivos para manter a saúde.

Salmo para leitura: 12

Cor: Verde-água

Banho energético: Alfazema ]

Dia da semana: Quinta-feira

Capricórnio

Carreira

Mudanças favoráveis nesta área da vida se estenderão para todas as outras. Esse sucesso é fruto de trabalho sério e com grandes méritos. Vai ter muita abertura, podendo até ocorrer uma mudança de empresa muito favorável.

Se busca recolocação, o momento será de sucesso. A ajuda de pessoas em posições de status ou poder será muito importante para conseguir um bom emprego. Aproveite todas as chances e faça seu melhor.

Amor

Espere por surpresas agradáveis, desde que esteja receptivo e sem muitas exigências. Pode se apaixonar à primeira vista. Faça uma reflexão de sua vida afetiva, para que novas oportunidades apareçam e você consiga percebê-las — e o mais importante: tenha a chance de viver estes momentos.

Casados buscarão equilíbrio e tempo entre trabalho e romances. Seja mais flexível, menos controlador e vai ter momentos intensos com seu amor. Controle o ciúme para que não causar conflitos.

Saúde

A fase será muito boa, mas mantenha uma dieta rica em alimentos com fibras, frutas e verduras e beba bastante água para não ter problemas com os intestinos, rins e quadris. Procure relaxar e descansar mais.

Salmo para leitura: 41

Cor: Azul turquesa

Banho energético: Manjericão roxo

Dia da semana: Sábado

Aquário

Carreira

No trabalho, será necessário ter paciência e aperfeiçoar as habilidades sociais para superar as adversidades. A situação financeira será de prosperidade e ganhos. Tenha cautela ao se expressar para não ser interpretado de forma equivocada. Vai estar com ideias renovadoras quanto as estruturas existentes.

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, é um momento para se organizar, renovar e adquirir conhecimentos para se reciclar. Período para fazer uma faxina mental, para se livrar de hábitos e pensamentos limitantes e dar lugar ao otimismo, alegria e sentimentos vitoriosos, a fim de conquistar a vaga tão desejada.

Amor

Apesar de estar introspectivo e focado em si, o período estará repleto de novas amizades. Haverá energia de amor, alegria, charme e conquistas ardentes. Pode pintar um romance no trabalho.

Se está casado, a fase é favorável para celebrar a união. Existe bastante inspiração e sensualidade, o que vai trazer momentos de muita felicidade a dois. Mantenha o equilíbrio emocional para evitar brigas no comando da relação.

Saúde

Tenha consciência de que deve existir um equilíbrio entre corpo e mente. Procure não sobrecarregar a cabeça, evitando insônia e esgotamento nervoso. Será necessário aprender a manter a mente calma, através de meditação, relaxamento, música, artesanato ou lugares de paz.

Salmo para leitura: 67

Cor: Azul índigo

Banho energético: Pétalas de rosa branca

Dia da semana: Segunda-feira

Peixes

Carreira

Você irá passar por transformações necessárias para seu crescimento, que abrangem suas opiniões, sua posição dentro da empresa ou até uma mudança mais intensa de carreira. Sua simpatia, seu carisma e sua flexibilidade ajudarão no sucesso.

Se está em busca de oportunidades, será um período de reestruturação profissional e de possíveis parcerias. Aproveite para reavaliar seus projetos e mudá-los se necessário, para assim conseguir que se concretizem.

Amor

O período é propício para realização de um casamento. Pode encontrar o amor quando estiver buscando seus objetivos na carreira e nas finanças. Aproveite a fase para prestar atenção ao redor, porque seu amor pode estar bem mais próximo do que imagina.

Se está casado ou comprometido, estará mais unido e apoiando o outro. Tome cuidado para não deixar que problemas financeiros afetem seu relacionamento. Mantenha-se focado em seu par para manter a libido e os sentimentos em equilíbrio.

Saúde

Período favorável para abandonar vícios e padrões desnecessários. Boa fase para iniciar uma dieta saudável para perda de peso combinada a uma rotina de exercícios físicos. Sua vitalidade oscilará, por isso, é preciso descansar e relaxar. Mantenha o equilíbrio emocional não dando importância para coisas banais e se distraia com amigos e pessoas amadas.

Salmo para leitura: 90

Cor: Índigo

Banho energético: Violeta roxa

Dia da semana: Segunda-feira