Topo

Nathalia Dill revela nome da primeira filha e exalta criação com liberdade

Nathalia Dill diz qual será o nome da filha - Reprodução/Instagram
Nathalia Dill diz qual será o nome da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, no Rio de Janeiro

21/08/2020 16h44

Grávida de 5 meses, Nathalia Dill já está na expectativa para o nascimento de sua primeira filha. Em entrevista à Marie Claire, a atriz falou sobre sua experiência como mamãe de primeira viagem. Ela revelou, ainda, o nome que quer dar à primogênita, que nascerá em dezembro.

Descobrir uma gravidez durante o período de isolamento social não estava nos planos da atriz e do companheiro, o músico Pedro Curvello. "Tirei uma foto dele [do Pedro] e tenho até hoje, mas ele me proibiu de mandar para as pessoas. Ele ficou uma hora sem me responder e demorou para passar o choque, isso porque estava animado. Mas é um mix de sensações. É contraditório: quer e não quer, tem desejos e medos. Fica tudo misturado e é muito estranho. A gente tem culpa porque queria estar mais feliz", relembrou.

Nathalia Dill descobriu gravidez durante quarentena - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nathalia Dill descobriu gravidez durante quarentena
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem escolheu o nome da filha foi o casal. Pedro chegou com a opção, e Nathalia gostou da proposta. "É muito estranho já dar um nome sem ver o rosto. Eu gostei de vários nomes, mas todos foram meio que caindo. Então o Pedro veio com esse nome, Eva, um nome curto. Minha mãe estranhou, confesso, parece o dela [Evellyn]. Fica uma homenagem, né?".

"É engraçado que os amigos gostaram, mas os nossos pais não gostaram muito. Agora o pai do Pedro está gostando, mas foi engraçado. É um nome que está voltando, eu acho. Tem esse conflito de gerações", completou Nathalia.

Solzinho abriu! ??

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

Sobre como será a criação de Eva, a atriz refletiu acerca da importância de se criar um filho com liberdade para que ele seja quem ele gostaria de ser.

"Será que estabeleço essa coisa do gênero? Achei mais fácil saber [o sexo], já digo que é uma filha, mas será que estou impondo uma coisa que não deveria? Tudo que me mandam de presente é para menina. Já vira uma divisão tão brutal de gênero e ela ainda está na barriga".

"Eu não sei o que vou passar para ela, sei que já estou nessa confusão e estou tentando fazer de uma forma que ela se sinta livre, que ela se sinta potente para decidir o que quiser ser. Vai que ela não quer ser menina?", questionou a carioca.