Topo

Fofuras

Família faz pôsteres para cachorros curiosos em volta de buraco na cerca

Os cães já participaram de versões caninas de obras como "Tubarão", "Pac-Man", "O Grito" e "Moça com o Brinco de Pérola" - Reprodução
Os cães já participaram de versões caninas de obras como "Tubarão", "Pac-Man", "O Grito" e "Moça com o Brinco de Pérola" Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

20/08/2020 23h18

Os cachorros Ripley e Burger King gostam de colocar a cabeça no buraco da cerca e observar a vizinhança. Então, seus humanos tiveram uma ideia para divertir os vizinhos: começaram a fazer pôsteres de cartolina ao redor do buraco.

Assim, os cães já participaram de versões caninas de obras como "Tubarão", "Pac-Man", "O Grito" e "Moça com o Brinco de Pérola".

O primeiro pôster foi "O Latido" — releitura pintura "O Grito", de Edvard Munch. Em entrevista ao site Bored Panda, o pai Brian Stanley explica o processo:

"No começo, só achamos que melhoraria o dia na vizinhança e talvez colocaria uns sorrisos no rosto de algumas pessoas. A resposta positiva foi imediata. Eu e meu filho não planejamos parar de fazer novas pinturas, e temos ideias suficientes para continuar fazendo isso por anos."

Brian conta que fez o buraco na cerca há um ano, quando Burger era apenas um filhote. Ele percebeu que o cachorro estava cavando embaixo da cerca para espiar o mundo exterior, e decidiu fazer uma "janela" para facilitar as coisas.

"[Durante a quarentena] eu me vi sem emprego e meu filho estava em casa. Nós percebemos um aumento no tráfego de pedestres e ciclistas na rua. Aí tive a ideia de pintar uma obra de arte com temática canina, que ganharia vida quando Burger colocasse sua cabeça no buraco."

#thedogfence #dogsdoingthings #dogsofinstagram #vermeer

Uma publicação compartilhada por Burger & Ripley! (@thedogfence) em

Jurassic Bark #dogsofinstagram #dogart #fenceart #jurassicpark #thedogfence

Uma publicação compartilhada por Burger & Ripley! (@thedogfence) em

Fofuras