Topo

Vencedora do The Circle Brasil fala sobre autoestima e relação com dança

Marina Gregory está no controle das redes sociais de Bruno Gagliasso por um dia - Instagram/Reprodução
Marina Gregory está no controle das redes sociais de Bruno Gagliasso por um dia Imagem: Instagram/Reprodução

De Universa, em São Paulo

19/08/2020 16h41

Quem segue Bruno Gagliasso nas redes sociais percebeu que suas páginas estão diferentes hoje: ele convidou Marina Gregory, a vencedora do The Circle Brasil, para assumir tudo por um dia.

Ela aceitou o convite e decidiu falar sobre sua experiência como mulher preta, gorda e moradora do subúrbio do Rio de Janeiro, e como tudo isso afetou sua autoestima ao longo da vida.

"Enquanto o meu corpo crescia, o meu cabelo caía", escreveu Marina em um texto sobre sua relação com o corpo. Ela relata que passou a vida tentando se encaixar em padrões de beleza, mas só se libertou quando percebeu que o fundamental é amar a si mesma, em todas as fases de seu corpo.

E brincou: "Agora olhe para a minha foto e me diga se estou pra brincadeira! Ponha a mão na cintura você também, vá em frente!"

Marina conta que a música foi essencial em seu processo de autoaceitação: ela sempre gostou de cantar e dançar, mas não se sentia à vontade para mostrar suas habilidades para ninguém. Até entrar no The Circle Brasil, sequer se considerava cantora:

"No The Circle Brasil eu disse que eu seria o meu alter ego, uma cantora aspirante. Dentro do programa, ao falar sobre isso, eu parei pra pensar que na verdade não era minha personalidade alternativa."

Hoje, para mostrar a mudança em sua postura, ela postou no perfil de Bruno Gagliasso um vídeo cantando "Impossible", da Shontelle. Arrepiamos aqui!

Sua história com a dança é um pouco diferente: nem o auge da insegurança durante a adolescência foi o bastante para fazê-la abandonar a paixão. Mas teve dificuldades para encontrar um estilo que a aceitasse:

"A bunda era muito grande para o jazz e a pele muito escura para o ballet. Talvez seja por isso que eu nunca continuei dançando um só estilo."

Mas Marina decidiu que isso não a impediria de dançar. E como ela dança! Em uma série de vídeos, ela faz coreografias de High School Musical a Luísa Sonza, passando pelas dancinhas do TikTok: