Topo

Homem suspeito de estuprar neta de 7 anos da esposa é preso no Rio

O idoso negou o crime e disse à polícia que a criança começou o ato do nada - Reprodução
O idoso negou o crime e disse à polícia que a criança começou o ato do nada Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

19/08/2020 10h45Atualizada em 20/08/2020 09h48

Um homem de 60 anos foi preso hoje em Nilópolis (RJ) sob suspeita de estuprar uma menina de 7 anos, neta de sua esposa, no bairro de Guaratiba, no Rio de Janeiro. A prisão em flagrante foi realizada por policiais da Deam-Oeste (Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher da Zona Oeste do Rio).

Segundo contou a delegada Mônica Areal ao jornal Meia Hora, um tio de 17 anos da criança teria acordado durante a madrugada de hoje por voltas das 3h e encontrou o homem forçando a menina a fazer sexo oral.

"O tio contou que foi carregar o celular na hora que o idoso acordava para trabalhar. Quando entrou na cozinha, flagrou o idoso com o órgão sexual à mostra e a menina com a boca nele. Ao ver a presença do adolescente, o homem disfarçou, colocou o membro para dentro da roupa e continuou a fazer o café da manhã como se nada tivesse acontecido", relatou a delegada.

Na delegacia, segundo relatos da polícia, o homem negou o crime e disse que a criança teria iniciado o ato. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. "As investigações sobre esse caso vão continuar porque, infelizmente, acho que não foi a primeira vez", afirmou a delegada, Mônica Areal.