Topo

Romana Novais rebate críticas por 'chá ostentação': 'Consciência tranquila'

"As pessoas não estão passando fome porque eu fiz esse "exagero"", falou Romana sobre chá revelação - Reprodução/Instagram
"As pessoas não estão passando fome porque eu fiz esse 'exagero'", falou Romana sobre chá revelação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2020 12h05Atualizada em 18/08/2020 15h43

Romana Novais respondeu seguidores que criticaram a "ostentação" no chá revelação do segundo filho da médica com o DJ Alok. Ela espera uma menina. Os comentários questionavam o casal por investir na festa em vez de apoiar projetos sociais com o dinheiro.

"Que exagero, meu Deus! Tanta gente passando fome", escreveu uma. "Tudo que envolver os meus filhos eu vou sempre dar o meu melhor! As pessoas não estão passando fome porque eu fiz esse 'exagero'. Aliás, minha consciência quanto a isso está bem tranquila, porque a minha parte para contribuir com um mundo melhor eu faço", respondeu Romana.

"Por que você não pegou tudo isso e reverteu em comida para crianças inocentes?", criticou outra. "Porque eu posso fazer os dois, ajudar e fazer um chá revelação como eu gosto para a minha filha", justificou a médica.

Na postagem, ela compartilhou mais fotos da comemoração, feita no final da semana passada. Nela, Romana e Alok descobriram que esperam uma menina quando uma fumaça rosa saiu do alto de um prédio em frente ao local onde eles moram. Eles já são pais de Ravi, de 7 meses.