Topo

Michelle Obama tece elogios a Jill, esposa de Joe Biden

"Não há dúvidas em minha mente de que Jill será uma primeira-dama maravilhosa", ela escreveu - Reprodução
"Não há dúvidas em minha mente de que Jill será uma primeira-dama maravilhosa", ela escreveu Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

18/08/2020 18h35

Jill Biden, esposa do candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, vai discursar hoje na Convenção Nacional do partido — e Michelle Obama já está animada.

"Mal posso esperar para o discurso de Jill Biden hoje à noite. Tenho muita sorte de tê-la conhecido enquanto estávamos na Casa Branca. De verdade, ela era minha parceira no crime, trabalhamos juntas para honrar o tremendo serviço e sacrifício de nossos veteranos e famílias militares", escreveu a ex-primeira-dama no Instagram.

As duas trabalharam juntas durante o governo Obama, quando Joe Biden era vice-presidente: "Organizamos chás de bebê para cônjuges de militares, fomos até a Vila Sésamo com crianças de militares, visitamos guerreiros feridos e suas famílias e muito mais. E durante tudo isso, o coração enorme dela e seu sorriso estavam sempre presentes, não só para mim mas para todos que ela encontrava".

Michelle continuou: "Jill Biden é uma das pessoas mais sensatas que você vai conhecer, dentro ou fora da política. Ela é uma brisa de ar fresco sem qualquer arrogância. Ela é engraçada, e sempre pregava peças em sua equipe, como se esconder no compartimento de bagagem do avião para assustá-los. Ela é apaixonada, leal e trabalhadora — como ela demonstrou ao continuar dando aulas em uma faculdade comunitária, sempre avaliando trabalhos em viagens longas para eventos oficiais".

Ela finalizou com um pedido para seus seguidores: "Não há dúvidas em minha mente de que Jill será uma primeira-dama maravilhosa. Então espero que você a assista hoje à noite. E espero que você se planeje para votar antecipadamente — pessoalmente ou pelo correio".